Congresso em Foco

Solenidade de posse do diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem. [fotografo] Valter Campanato/Agência Brasil [/fotografo]

“Abin paralela”: deputados querem derrubar decreto e convocar Heleno

04.08.2020 17:56 5

Publicidade

5 respostas para ““Abin paralela”: deputados querem derrubar decreto e convocar Heleno”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se ser concursado fosse sinônimo de eficiência e competência, as nossas universidades federais seriam todas do Padrão Berkeley.

  2. Invasão no japão disse:

    Parabéns Mito, tem que acompanhar esses carniças, corruptos ladrões esquerdopatas de perto mesmo.

    • Felix disse:

      Na minha opinião quem atualmente ameaça a segurança e a estabilidade do Estado e da sociedade é aquele que você inexplicavelmente considera mito.

      • Invasão no japão disse:

        NA MINHA OPINIÃO QUEM SEMPRE AMEAÇOU NÃO SOMENTE A ESTABILIDADE DO PAÍS, MAS TODA A POPULAÇÃO LEVANDO AO PAÍS O CAOS O DESEMPREGO,A MISÉRIA, O FECHAMENTO DE MILHÕES DE ESTABELECIMENTOS COM ANOS DE DESGOVERNOS E DE ROUBO FOI O ANTRO DE CORRUPTOS E SEU ESTABELECHIMENT QUE ALGUÉM CHAMA INEXPLICAVELMENTE DE “GOVERNO”.
        A PROPOSITO, É MITO MESMO , ACEITA QUE DOE MENOS,O QUE ESSE GOVERNO JÁ FEZ EM 18 MESES OS CORRUPTOS NÃO FIZERAM EM 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via