Congresso em Foco

Presidente elogiou Donald Trump e defendeu política migratória do norte-americano, construção do muro na fronteira dos EUA com o México [fotografo]Reprodução / Twitter[/fotografo]

“Maioria dos imigrantes não tem boas intenções”, diz Bolsonaro a TV dos Estados Unidos

19.03.2019 10:40 8

8 respostas para ““Maioria dos imigrantes não tem boas intenções”, diz Bolsonaro a TV dos Estados Unidos”

  1. Ferreira Fábio disse:

    Roberto Cunha “lambeu botas” de gente como Gleisi, Lula, Delcídio, Palloci, Vaccari, Duque, André Vargas e Dirceu… Todos socialistas e milionários. rs Todos amantes da ideologia que proporcionou dinheiro para a construção de várias ditaduras assassinas , como a Venezuela. Hoje, porque Bolsonaro nao fomenta mais essas ditaduras ou nao as apoia, ele projeta nos outros suas frustraçoes. rs “Aceita que doi menos”, lembra do lema?

  2. Ferreira Fábio disse:

    A esquerda usa imigrantes ilegais e a tragédia humanitária deles para fazer política, assim como usa mortos para livrar seus quadrilheiros da prisão. O imigrante ilegal venezuelano é vítima do fanatismo esquerdista que promoveu assassinato, perseguição e 5 000 000 de refugiados. Esse é o maior prêmio da esquerda! DEpois, usa – o da forma mais imunda e desumana possível. MAduro deu calote de 1 BI no BNDES e tem gente que ainda o apoia. Quem apoia deveria ser preso como cúmplice de genocídio.

  3. Galileu disse:

    O objetivo entre construir um muro ou destruir uma ponte é o mesmo. Impedir a invasão do inimigo. O mesmo objetivo existe ao se construir uma ponte e destruir um muro. Permitir o acesso aos amigos. Portanto, não se deve descartar nem as pontes ou os muros.

  4. Roberto Cunha disse:

    Tá fazendo direitinho o papel de “lambe botas” do Trump. Vc aí esperava algo diferente?

    • Ferreira Fábio disse:

      Gente como você lambeu bota de quadrilheiro, de assassino , de ditador socialista milionário e de corrupto. Mais sem caráter do que vc , ele nao é. Vc já doou quanto ao socialista milionário para que ele pague seus advogados corruptos?

      • Roberto Cunha disse:

        O curioso é que o nosso querido Fábio me xingou bastante ( e olha que nem falei com ele … rsrs) mas negar que o Bozo lambeu as botas do Tump, isso ele não fez. Afinal, todo mundo viu. Grande abraço, querido! Fica calminho …

        • Ferreira Fábio disse:

          ahahah ahh que coitadinho!… Uma vítima. Uma vítima dos quadrilheiros milionários socialistas, como o venezuelano refugiado? Ah a criança nao tolera réplica, só gosta que batam palminha, senao chora! ahahah Rede social e sites como esse são democráticos. Se Vc nao quer que te joguem na cara o seu vassalismo mental que jorra banalidade, lá em Caracas é teu lugar. Lá vc tem a bota do MAduro para lamber. Quem sabe ele nao deixa vc lamber a mão dele tbem. Imagine que bom! Pq vc nao respondeu minha pergunta? Não me diga que vc nao doou! Ou Vc é um capitalista mal amado! ? ahahah Vc nao tem respeito próprio, Roberto.

          • Roberto Cunha disse:

            E nosso querido Fábio escreveu um texto ainda maior … estou impressionado com tanta erudição a favor do Bozo (kkkkkkkkk). Só não consegue negar a submissão do cachorrinho tupiniquim. Escreva mais, amigo. O dono do laranjal necessita mesmo de sua defesa. Um abraço fraterno !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via