Congresso em Foco

Votação para tirar Coaf das mãos de Moro foi mais apertada do que o Centrão projetava[fotografo]Reprodução/TV Câmara[/fotografo]

Veja quem votou contra e a favor da manutenção do Coaf com Moro

e

22.05.2019 21:45 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “Veja quem votou contra e a favor da manutenção do Coaf com Moro”

  1. Mauro Aloizio disse:

    A Janina Paschoal não tem voto?

  2. Dalva Maria disse:

    Discordo Pacificattore. Quem sabe o q o ministério da justiça fará com o COAF na mão, votou NÃO. Moro é vazador. Sou do Paraná, moro numa cidade perto de Maringá, onde o ministro é conhecido por MARRECO DE MARINGÁ. Se alguém acompanhou as atitudes desse ex juizeco de primeira instância, pode ver q ele se julga deus, q foi responsável pelos vazamentos ocorridos durante a Lava Jato, q grampeou a presidência da república, q provavelmente estava em coluio com o Delanhol pra meter a mão naqueles 2 bilhões e 500 milhões de reais q dizem(?) ser pra uma suposta fundação, q, mesmo a juiza Gabriela Hardt decretando sigilo nível 4, acabou vazando e Delanhol, além de perder a grana, vai ter que explicar pro CNMP pq aceitou receber esse dinheiro da Petrobrás. Dizem q foi “por serviços prestados”. Bem, o único serviço prestado q facilitou a vida do Marreco e do Bolsonaro, foi a prisão sem provas do Lula. Somente com Lula preso, Marreco poderia ser ministro e aguardar vaga no STF, q foi o compromisso q Bozo assumiu com o Marreco bem antes da eleição. Se Lula não fosse preso, ele seria Presidente da República e o Marreco continuaria a ser um juizeco caipira do interior do Paraná q mal sabe falar o português. Confundir cônjuge com CONJE significa q não gosta de ler e matou muita aula de português. Não deve ter lido o Código Penal.

  3. Maria de Lourdes disse:

    Acho que a redação ficou um pouco confusa… ” … 228 parlamentares votaram “Não” a um pedido de derrubada da decisão da comissão mista da Medida Provisória 870 – com a qual o presidente Jair Bolsonaro montou sua estrutura ministerial –, ou seja, votaram para manter o Coaf com o ministro Sérgio Moro (?). Já 210 congressistas votaram “Sim”, para deixar o órgão nas mãos do ministro da Justiça.” (?)…

  4. Pacificattore disse:

    Conclusão:
    Quem votou CONTRA o Coaf permanecer no ministério da justiça, ou tem o rabo preso, ou apenas quer fazer o que pode para prejudicar Bolsonaro, ou ainda, MUITO provavelmente está enquadrado nos dois casos.
    Anotem os nomes desses conspiradores, eles não valem NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via