Congresso em Foco

Simone Tebet comanda audiência pública sobre prisão em segunda instância com autoridades como o ministro Sergio Moro [fotografo]Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

Simone Tebet contraria Alcolumbre e pauta 2ª instância na CCJ

04.12.2019 13:29 10

10 respostas para “Simone Tebet contraria Alcolumbre e pauta 2ª instância na CCJ”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Acredito que o país estaria muito melhor com essa Senadora na presidência do Senado! Parabéns pela decisão e que Deus ilumine a sessão para que seja aprovado e validado imediatamente.

  2. Indignado disse:

    PARABÉNS À SENADORA SIMONE TEBET PELA DECISÃO!!!… A DECISÃO VAI NA DIREÇÃO DO DESEJO DA MAIORIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA!!

  3. Elena disse:

    Tudo isso é resultado da pressão do Tio Sam para que Lula seja preso novamente. O conselheiro para Assuntos Políticos da Embaixada dos EUA em Brasília, Willard Smith, visitou, na terça-feira (3), o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus. Claro, pra fazer pressão sobre a condenação de Lula e agora essa pressão do Sejumoro sobre os senadores para aprovarem a prisão em 2a. instância com urgência. Lembrar do que disse o jornalista americano Brian Mier: Lula é “preso político” dos EUA.

  4. Valdir disse:

    A senadora deixou claro que atendeu ao apelo dos 43 senadores (na realidade 44, pois 1 está em viagem, mas pediu outro para incluir seu nome), porque os vagabundos do Alcolumbre e Maia não cumpriram com o acordo de entregar um calendário de votação da PEC que está na Câmara. Esses dois pulhas estão na planilha da Odebrecht e sabem que um dia irão parar no xilindró!

  5. Felix disse:

    Bravo Simone!

  6. Querem mudar a constituição pra condenar o Lula então que tal mudar na área Cível e Tributária tb. Quando o governo perde uma ação , recorre as últimas instâncias e depois transforma precatórios. A própria UOL / folha cita a constituição quando se sente prejudicada pelo Bolsonaro mas quer mudar nesse caso pra atender a interesses econômicos próprios. Vcs ficam apoiando Guedes , vão acabar falindo e desempregados.

  7. Claudevir Martins Marques disse:

    parabéns Senadora honra o nome do seu Pai, você tinha que ser a Presidente do Senado nós estaríamos bem melhor e os investidores seguramente teria mais confiança no Brasil.

  8. Antônio Francisco Pereira disse:

    Que o dia 08/12 seja de muita gente nas ruas demonstrando mais uma vez o apoio a prisão em segunda instância corrigindo a decisão política partidária tomada pelos militantes togados.

  9. Tereza Leonina disse:

    Deus seja louvado, glorificado e ilumine esta senhora e seus pares, para que seja aprovada a prisão após a 2ª instância! ! Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via