Congresso em Foco

Gleisi e Lasier têm posições diametralmente opostas em relação à matéria[fotografo]Edilson Rodrigues / Agência Senado[/fotografo]

Senadores divergem sobre alteração na Lei Antiterrorismo

20.11.2018 19:39 3

Publicidade

3 respostas para “Senadores divergem sobre alteração na Lei Antiterrorismo”

  1. Teresinha Winter disse:

    Em qualquer país de PRIMEIRO MUNDO as manifestações acontecem e os excessos também. Aqui, querem fazer o “paraíso”. O problema é que podem ESTICAR A INTERPRETAÇÃO pro lado que quiserem. Aí é que está a intenção. Esticar pra caber em qualquer evento. Se for a favor, deixa. Se for contra, pau neles. Até parece que não conhecemos a intenção. Ainda mais vindo de quem vem.

  2. Teresinha Winter disse:

    Magno Malta relator !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. mariossergio disse:

    Claro que os senadores petistas (argh!) tentam defender os bandidos terroristas, afinal terrorismo é o que eles sabem fazer melhor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via