Congresso em Foco

Senado se reúne em sessão remota e aprova socorro a estados [fotografo] Agência Senado [/fotografo]

Senado aprova socorro a estados e congelamento de salário de servidores

02.05.2020 22:10 4
Atualizado em 04.05.2020 14:27

4 respostas para “Senado aprova socorro a estados e congelamento de salário de servidores”

  1. Nilson disse:

    Cadê a cota de sacrifício no congelamento dos salários de senadores, deputados, vereadores, governadores, prefeitos, ministros (principalmente o do Guedes e Masueto) , e seus assessores. Pois muitos destes tem salários exorbitantes que cada um recebem salário que equivalem a mais 20 salários de servidores comuns. Mais uma vez quem paga a conta é os menores.

  2. gil disse:

    Não vejo ninguém falar no salário. ….benefícios e altas verbas de gabinete da classe que mais assalta o erário. ….Situação boa essa para armar falcatrua né? ??? https://media2.giphy.com/media/3o6Ztf3u9EM337CiWc/giphy.gif

  3. Jose Dias disse:

    Governadores agora abrem seu saco sem fundo

    • gil disse:

      Não vejo ninguém falar no salário. ….benefícios e altas verbas de gabinete da classe que mais assalta o erário. ….Situação boa essa para armar falcatrua né? ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via