Congresso em Foco

Maia tem afirmado que quer aprovar reforma na Câmara em janeiro, mas calendário e articulação podem ser empecilhos[fotografo]Luis Macedo/Câmara[/fotografo]

Semestre será curto para aprovar reforma da Previdência, dizem analistas. Veja o caminho da proposta no Congresso

20.02.2019 07:34 1

Publicidade

Uma resposta para “Semestre será curto para aprovar reforma da Previdência, dizem analistas. Veja o caminho da proposta no Congresso”

  1. JOTAT10 disse:

    A velha politica esta de volta, o toma la da ca sera outra vez pra que essa reforma da previdencia seja aprovada, os mesmos mandantes de 20 anos atrás com seus partidos estão mandando na mesa, ainda mais se tratando desse partido mediador como foi a dias atrás do MDB e agora o DEM, ja vimos esse DE JA VU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via