Congresso em Foco

Rossoni já foi deputado federal, chefe da Casa Civil no governo estadual de Beto Richa (PSDB) e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) [fotografo] Reprodução Câmara dos Deputados [/fotografo]

Réu por desvio de recursos de escolas assume vaga de Schiavinato na Câmara

14.04.2021 10:41 4
Atualizado em 27.04.2021 15:40

Publicidade

4 respostas para “Réu por desvio de recursos de escolas assume vaga de Schiavinato na Câmara”

  1. Xiola Pemba disse:

    Agora é esperar o que ele pode fazer no futuro por ele mesmo, porquê para seus eleitores creio que será apenas desprezo, temos que votar em pessoas com passado limpo.

  2. jose fernandes pinto pinto disse:

    País entregue às baratas!!!

  3. Felikes disse:

    É o cv esperado de um político.

  4. João Paulo disse:

    Sai Schiavanato, entra Valdir Rossoni, o paranaense não tem paz mesmo, vamos colocar alguém muito pior que o falecido deputado. Mesmo com toda a ficha do futuro “novo” deputado o deixamos como primeiro suplente na coligação?? Como pudemos fazer isso???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via