Congresso em Foco

Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).[fotografo]Câmara dos Deputados[/fotografo]

Rodrigo Maia diz que foi ameaçado por governador

01.10.2019 19:18 9

9 respostas para “Rodrigo Maia diz que foi ameaçado por governador”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie!, claro que vão lutar desesperadamente exigindo que essa grana seja pelas malditas Emendas Parlamentares, pois irão construir “obras no seu reduto eleitoral” para que na maldita “campanha para a asquerosa reeleição” vai vomitar aos inocentes votantes que
    “conseguiu isso, conseguiu aquilo” e os inocentes úteis vão achar que o politiqueiro é o melhor do mundo. Chega de safados no Poder!!!.

  2. Marcelo Sobreiro disse:

    Dep Arthur Lira do PP, mas de qual Estado, congresso em foco???

  3. Alexandre Souza de Castro disse:

    Nhonho acabou de cometer um crime… Disse que trabalharia para que os estados recebessem de acordo com sua vontade, e não da lei regimentada! O dito é igualzinho o descalabro do Sarney… Faz o que quer com dinheiro público, e ainda acha que quem manda é ele!

  4. Filipe Oli disse:

    Previdência 2° turno. O jogo não está perdido, tem muitos senadores que querem continuar na política, o Brasileiro tem de virar o voto de 7 senadores, são só 7. Existem 18 senadores que estão balançando, Alvaro Dias PSDB-PR, Esperidião Amin PP-SC, Mara Gabrille PSDB SP, Eduardo Braga MDB AM, Kátia Abreu PDT TO, Reguffe PODE DF, Romário PODE RJ, Flávio Arns REDE PR, José Maranhão MDB PB, Jarbas Vasconcelos MDB PE, Eduardo Girão PODE CE, Telmário Mota PROS RR, Marcelo Castro MDB PI, Elmano Ferrer PODE PI, Styvenson POD RN, Rodrigo Pacheco DEM MG, Nelsinho Trad PSD MS e Wellington Fagundes PL MT. E por falar nisso, SP, SC, MG, PI, AC, RR, PB, MT, MS, GO, RJ, GO, ES e PR estão sem senadores.

  5. Cirlaine Cosme Viana Gomes disse:

    Chantagem?

  6. Zilmar Ferreira Lopes disse:

    Esse rapaz, junto com os demais dessa corja de deputados querem manter a distribuição de verbas condicionadas a eles que apresentarão a emendas já definidas onde deverão ser aplicadas, tirando o direito de governadores e prefeitos priorizarem suas necessidades locais.
    É uma maneira de continuarem a fazer suas negociatas, pois normalmente parte das verbas voltam aos seus bolsos via corrupção, uma vez que eles também apresentam os projetos já acertados para as propinas. Bando de va=ga=bun=dos.

  7. Miguel Paulo Kondrat disse:

    Briga de larápios!!!

  8. Luiz Canoa disse:

    Nhonho chorão, pare de inventar estórias e trabalhe para o povo brasileiro, ou no mínimo para teus eleitores que a esta altura do campeonato tem vergonha até de lembrar que votou em você, que “filho de peixe, peixinho é”… saia da lista dos traidores de eleitores e faça alguma coisa. Até poderia nos fazer um favor, renuncie a presidência da câmara para que um deputado livre de corrupção e falcatruas dirija essa casa… você é um em bus te….

  9. RONI CARDOSO disse:

    Acho que estão certos os governadores e senadores. Tem que ter regra que impeça os acharques e negociatas. Se for via emendas está claro que acabarão querendo comprar os deputados do nordeste. Isto está tão claro quanto o fato da Lava Jato pedir a progressão de Pena do Lula. É uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via