Congresso em Foco

Entre Major Olímpio (à esq.) e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, Davi Alcolumbre [fotografo]Marcos Brandão / Senado Federal[/fotografo]

PEC do Orçamento impositivo começa a tramitar no Senado e já será discutida na CCJ na próxima quarta

27.03.2019 19:43 1

Publicidade

Uma resposta para “PEC do Orçamento impositivo começa a tramitar no Senado e já será discutida na CCJ na próxima quarta”

  1. Valdir disse:

    O povo gostaria de ver essa celeridade aos projetos de urgência para o país sair do atoleiro que o PT, seus puxadinhos e seus asseclas nos deixou:
    1 – Pacote de combate à corrupção;
    2 – Reforma Previdenciária;
    3 – Flexibilização da posse de armas;
    4 – Processo de Impeachment de ministros do STF;
    5 – CPI da Lava Toga.
    Estão querendo voltar o “toma lá, dá cá”, e nesse ponto concordo com o presidente. Não tem que conversar, basta cumprirem suas obrigações. Mas se quiserem conversar, se fosse o presidente, conversaria, mas com a presença da imprensa e com transmissão ao vivo, para todo Brasil saber o que os deputados e senadores querem pedir. Aposto que querem mais propinas, privilégios, etc.
    Vamos trabalhar seus vagabundos, que o povo tá pagando seus salários e toda mordomia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via