Congresso em Foco

Tabata e mais 7 deputados foram suspensos do PDT [fotografo]Divulgação/Facebook[/fotografo]

PDT suspende Tabata e mais sete deputados

17.07.2019 12:54 3

Publicidade

3 respostas para “PDT suspende Tabata e mais sete deputados”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    O PDT está correto na forma apesar de estar errado no conteúdo. O mandatário, apesar de ter sido eleito em muitos casos pelo seu nome, ele se filiou a um partido e deve seguir as orientações deste em assuntos que são parte dos princípios importantes aos partidos. Esses princípios estão descritos no estatuto do partido. Quando a pessoa se filia, tem que estar de acordo com o estatuto. Mas o PDT está errado no conteúdo, ou seja, ir contra a reforma da previdência sustentando que é ruim para os trabalhadores. O PDT está cometendo o mesmo erro que o pt cometeu ao priorizar somente os funcionários públicos, para quem a reforma é ruim, em detrimento a todos os outros trabalhadores que são quem sustenta a previdência.

  2. Felix disse:

    O que significa isso na prática?

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Já passou da hora de que haja uma Lei Eleitoral onde um Parlamentar “vote” diferente da decisão da Liderança Partidária, que permaneça exercendo normalmente o mandato, afinal o partido barrando o exercício do mandato, é apenas impedir o sagrado direito conquistado nas urnas pelo voto. Um absurdo a ser revisto imediatamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via