Congresso em Foco

Luiz Flávio Gomes tinha 62 anos[fotografo]Divulgação/Facebook[/fotografo]

Morre o deputado Luiz Flávio Gomes, aos 62 anos

01.04.2020 09:17 2

2 respostas para “Morre o deputado Luiz Flávio Gomes, aos 62 anos”

  1. Lopes Lopes disse:

    DEPUTADO LUIZ FLAVIO…QUE,A SUA ALMA REPOUSE NA PAZ ESPIRITUAL! COMO PARLAMENTAR,ESPERAVA MAIS DE V.EXCELENCIA…ATACOU,BOLSONARO..E,O SEU DISCURSO,ERA NO COMBATE A CORRUPÇÃO?! E,EM POUCO TEMPO…SE,ALINHOU COM O CENTRÃO…COMEU,O MESMO FARELO? OS PORCOS,SE IDENTIFICAM…SEGUNDO DIZEM A LAVA JATO…OS HOMENS,ACIMA DA LEI…BRASIL VARONIL!

    • Anides Soares disse:

      Falam no Bolsonaro errático. Mas nunca vi tanto político vira folha como nesse ano.Preocupados na verdade mais com seus mandatos, do que com os eleitores que os elegeram.Tenho formação acadêmica, mas acabo concluindo que meu alfabetizado pai aos 20 anos de idade, dizia que estudo pode melhorar a vida da pessoa, mas não melhora seu caráter. Expressão do tipo, o lobo muda o pelo mas não muda o vício..Deputado juiz Luiz Flávio, altamente estudado,também mudou de opinião sobre quem são os corruptos no Brasil.Estava errado antes e redimiu-se depois?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via