Congresso em Foco

Joice Hasselmann chora na tribuna da Câmara ao relatar ataques virtuais contra os filhos [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Manuela para Joice sobre ataques virtuais: “Querem provar que não somos capazes”

07.11.2019 12:21 5

Publicidade

5 respostas para “Manuela para Joice sobre ataques virtuais: “Querem provar que não somos capazes””

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Joice ” a roliça rebelde” e Manuela ” a cadelinha do poste”… estão agora de mãos dadas.. na tentativa tosca e ridícula de atrapalhar o governo DO PRESIDENTE BOLSONARO. A roliça pode falar o quanto quiser.. e a cadelinha.. deveria preparar as malas… porque o hacker que ela contratou para forjar as mensagens contra o ESPETACULAR DOUTOR SERGIO MORO já fechou delação premiada…

  2. 13582196 disse:

    Que falsidade, tentando se aproveitar da situação para se promover!

  3. Jailson disse:

    E não são. Manuela nem pra criar a filha dela prestou. Joice pula de galho em galho.

  4. Regina Silva disse:

    Uma esquerdista e uma direitista passando pelos mesmos problemas.
    Muito acertado o pensamento da Manuela. O machismo existe e por isso o feminismo se faz necessário, como defesa. Não vejo o feminismo como alguma coisa contra homens ou como coitadismo e sim como uma maneira de defender mulheres que lutam muito para ocupar lugares tradicionalmente masculinos.
    No poder, a concorrência é grande e faz-se de tudo para diminuir o/a outra. As mulheres são tratadas como incapazes, assim como negros são repelidos e homossexuais idem. O pugilismo político bate tb nos homens, porém de outras formas. As mulheres, negros e não heteros assumidos formam fatias mais vulneráveis na sociedade e oferecem mais pontos fracos a serem atingidos.

  5. João Vieira Filho disse:

    Uma gentileza imerecida dirigida a deputada Joice. Essa mulher e o símbolo do mau caratismo. Quem a viu no roda viva e que tenha um mínimo de senso crítico, sabe que foi um espetáculo de mau caratismo, tanto quanto foi os seus urros na tribuna da câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via