Congresso em Foco

Plenário da Câmara dos Deputados [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

Mais de cem deputados estão sob investigação da Justiça. Veja a lista

01.07.2020 16:24 7
Atualizado em 08.08.2020 18:38

Publicidade

7 respostas para “Mais de cem deputados estão sob investigação da Justiça. Veja a lista”

  1. EDUARDO DE AVELLAR KESSELRING disse:

    Sem entrar no mérito das denuncias, esta é uma pequena parcela dos deputados envolvidos em corrupção que estão sendo processados uma vez que é voz corrente que a corrupção corre solta e generalizada. Uma parte está por ideologia política (que não deveria em função da liberdade de expressão), alguns outros por atos criminosos não envolvendo corrupção. De qualquer forma, com o STF não demonstrando nenhuma vontade de julgar estes processos, dificilmente “deste mato sai coelho”. Mais destaque deveria ser dado aos crimes que envolvem a administração pública, que interessa mais ao combate à corrupção do que crimes envolvendo a liberdade de expressão. Quanto aos demais crimes, justiça comum deveria ser o caminho correto, inclusive aqueles de injúria e difamação.

  2. ezequiel-sp disse:

    107 testas de ferro e 406 com rabos preso…Depois de 2003 a corrupção se tornou endêmica. Saudade dos anões do orçamento. kkkk

  3. Carlos Coutrim Caridade disse:

    Essa lista mais parece ter o propósito de evidenciar o PT. Não muda o alvo do “combate a corrupção”, como fosse normal colocar tudo no mesmo saco. O domínio dessa narrativa é especialidade da direita.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Que todos sejam julgados e, se condenados, severamente punidos.

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O PT envelheceu mesmo. Virou uma ARENA de esquerda. Vejam a cara dos seus deputados. É só velho caquético com cara de Coronel Latifundiário das Paraíbas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via