Congresso em Foco

Maia disse ao presidente da OAB que nenhum projeto chega perfeito ao Congresso[fotografo]Reprodução/OAB[/fotogrago]

Maia recebe da OAB estudo crítico ao pacote anticrime e diz que nenhum projeto é perfeito

20.05.2019 15:21 5

Publicidade

5 respostas para “Maia recebe da OAB estudo crítico ao pacote anticrime e diz que nenhum projeto é perfeito”

  1. Antonio C. Schnitzlein disse:

    O normal, quando se tem comentários a fazer a um projeto elaborado por quem quer que seja, é enviar o estudo ao autor para que este estude os comentários e incorpore o que achar válido do estudo. Entregar para quem quer ser presidente da república por exclusão dos dois eleitos é uma afronta à democracia, senhor “dono” da OAB,

  2. Ladir DO Amparo Santos Ladir disse:

    Projeto elaborado pelo Moro não pode ser coisa boa pois ele fez cursos e norteou sua vida profissional nos métodos e parâmetros da CIA . Que é extremamente violenta,cultiva a tortura o racismo, preconceito, executa suspeitos pobres e negros e tem total desprezo pela dignidade humana

  3. Pacificattore disse:

    A OAB (Organização Amigos dos Bolivarianos), até onde sei, NUNCA manifestou preocupação quanto ao EXTERMÍNIO da população brasileira, pouco se lixando para os mais de 65.000 assassinatos/ano, mas se dá ao trabalho de preparar um dossiê anti-crime?
    Apesar de inacreditável, precisa muito, para saber de que lado eles estão????

    • André Luiz disse:

      Definição da OAB …. Perfeito. É preciso falar mais alguma coisa com essa união : Rodrigo Maia e OAB ?
      Rodrigo Maia, OAB e Alcolumbre ? ; Rodrigo Maia, OAB, Alcolumbre e STF ??? Todos esses “indivíduos” lascivos e perniciosos ao país estão em perfeita harmonia e sintonia para juntos derrubarem o governo em que 60 milhões votaram e voltarem ao poder e arrazarem com a nação. Todos os 60 milhões nas ruas em 26/05/2019 contra esses bandidos !!!!.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Falou tudo sobre esse “sindicato disfarçado”. Acrescentaria: Bolivarianos e Bandidos, esse sindicatozinho medíocre é uma vergonha para a sociedade. Deve ser eliminado o quanto antes, só tem neguinho mamando deitado lá, igualzinho politiqueiros safados!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via