Congresso em Foco

Moro apresentou pacote anticrime à bancada da bala em fevereiro [fotografo]Cleia Viana / Câmara[/fotografo]

Bancada da bala pressiona Maia a votar pacote de Moro antes da Previdência

19.03.2019 08:54 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Bancada da bala pressiona Maia a votar pacote de Moro antes da Previdência”

  1. wzfr disse:

    INFELIZMENTE NAO ACREDITO QUÊ O PACOTE DO MORO SEJA APROVADO PELO CONGRESSO, LA A MAIORIA É CORRUPTO, LADRÃO, LESA PÁTRIA, SERÁ DESFIGURADO COMO AS 10 MEDIDAS ANTI CORRUPÇÃO. OS BANDIDOS DO CONGRESSO NACIONAL NAO VAO CORTAR NA PRÓPRIA CARNE.

  2. Valdir disse:

    Tem que pressionar!
    Tenho colocado isso: Depois das duas decisões do STF semana passada, a prioridade mudou. Ou o Congresso desfaz as “merdas” que o STF e Toffoli fizeram, ou as “ratazanas” vão dar passos largos e em 6 meses derrubam o governo do Bolsonaro (a aprovação já está caindo, embora a Bolsa esteja subindo).
    ABRE O OLHO PRESIDENTE. Maia, Alcolumbre, PGR, STF e o PIG estão mancomunados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via