Congresso em Foco

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL)[fotografo] Luis Macedo/Agência Câmara [/fotografo]

Lira diz que CPI é “perda de tempo” e vai priorizar reformas

26.04.2021 11:41 9

9 respostas para “Lira diz que CPI é “perda de tempo” e vai priorizar reformas”

  1. Aparecida Dias disse:

    Na situação em que nos encontramos na pandemia (com taxa de óbitos e doentes na estratosfera), o nosso representante na casa do povo acha que averiguar se há má gestão é perda de tempo. É mole isso? Espero que nas próximas eleições saibamos votar com critério e seriedade.

  2. Eduardo D Nunes disse:

    Essa CPI é muito importante para mostrar de maneira cabal o que é essa caterva que hoje finge comandar a nação! Eu não consigo entender como um terço da população ainda apoia esse Bolsonaro! Todo dia aparecem desmandos. Até uma possível conexão com organizações criminosos como milícias! Estão aí gravações feitas pela própria polícia! Como estamos hoje? Caímos de sexta economia para a décima segundo e caindo mais! A inflação subindo, o desemprego grassando e querem por a culpa no PT? Ora, eles estão fora do poder desde o ano de 2016 e ainda a culpa é da esquerda? O Lula é santo? Não, ele não é santo. Nem ele e nem nenhum presidente da república de todo o planeta! Agora, de maneira hipócrita ficam alegando que o cidadão é corrupto? Onde estão as provas? Tanto é que o juizeco de nome Moro foi considerado tendencioso! Esse juiz canalha não podia sequer pegar o processo contra o Lula! Não sou lulista, sou legalista! Tudo tem de ser dentro dos ditames da Lei! Mas não posso deixar de reconhecer que, ao final do mandato do Lula nós tínhamos emprego pleno, renda, as empreiteiras estavam no mundo todo gerando enormes ganhos para o Brasil. Para não me alongar mais! O que temos hoje? Valeu a pena esses desmandos todos?
    E não venham dizer que a culpa é do vírus porque antes da pandemia a economia já vinha ladeira abaixo!

  3. Tim Tim disse:

    CPI sempre foi uma perda de tempo.

  4. Felikes disse:

    Perda de tempo são políticos como arthur lira! A CPI é a única possível fonte de luz nas trevas do triste desgoverno bolsonaro.

  5. 13582196 disse:

    A reforma administrativa pode ser feita sem o Bolsonaro.
    E pode-se salvar muitas vidas com o processo.
    Se o Lira não está interessado em salvar vidas, significa que ele é igual ao Lula, Bolsonaro, Stalin e Hitler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via