Congresso em Foco

General Ramos com presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Marcos Correa / Presidência da República [/fotografo]

Governo descumpre acordo e bivaristas tentam retomar Waldir como líder

21.10.2019 13:35 3

3 respostas para “Governo descumpre acordo e bivaristas tentam retomar Waldir como líder”

  1. Felix disse:

    Esse general Ramos foi amigo do bozo desde sempre, então coisa boa não pode ser! Bozo, foi, segundo seus superiores na época, um mau militar.

  2. Toda essas brigas no PSL, só tem um perdedor que é o próprio PSL. Ele já vai sentir nas eleições Municipais do ano que vem , agora a pior derrota será nas eleições de 2022, quando ele voltará ser um partido nanico insignificante para a política Nacional. Agora se o presidente do partido, o Luciano Bivar, mudar de atitude com relação ao presidente Jair Bolsonaro, pode ser que ele salve o partido, a decisão está nas mãos dele.

  3. Natanael disse:

    Zorra total! Como se já não bastasse o nível das discussões na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via