Congresso em Foco

Jair Bolsonaro com os filhos Eduardo e Flávio. Foto: Divulgação.

Eduardo e Flávio Bolsonaro serão destituídos da direção do PSL, diz aliado de Bivar

16.10.2019 18:20 13

Reportagem
Publicidade

13 respostas para “Eduardo e Flávio Bolsonaro serão destituídos da direção do PSL, diz aliado de Bivar”

  1. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O Presidente Bolsonaro está se mostrando muito mesquinho. Se apequenou com essa briga no PSL do qual ele está fazendo tudo para destituir o Bivar da Presidência do partido. O Bolsonaro quer tudo, filho Embaixador nos Estados Unidos, Filho Presidente do PSL, não importando a situação do filho, que é investigado pela prática da “rachadinha” quando deputado Estadual pelo Rio de Janeiro. Agora o Presidente Bolsonaro ao invés de se manter longe desta disputa partidária, coloca mais calor na disputa, em tudo, visando interesses pessoais. Deste jeito o Presidente Bolsonaro vai ter que renunciar, não vai aguentar a pressão. O que esse homem fez até hoje, desde sua posse, em favor do BRASIL???? NADA…NADA E NADA. O desemprego cresce, a renda diminui, sua popularidade vai de morro abaixo, e ele ainda fica brigando com o partido político pela qual foi eleito??? Passou de todos os limites aceitáveis.

  2. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Eu até acreditava nas boas intenções do Presidente Bolsonaro. Mas ele está se tornando insustentável, ante a prática dos filhos que estão atormentando não só o PSL mas também o Brasil. Esses filhos que ele tem é que são o mais descalabro para o País. Se assim continuar, acredito que o Presidente Bolsonaro irá realmente RENUNCIAR, pois não aguentará a pressão.

    • Mito2018 disse:

      que vai renuncia e seu idolo presidiario seu comunista imundo kkkkkkkkkk chora mas seu rato esquerdista que um lensinho hhaaaahahaaaaa o Mito vai fica ate 2026 e depois vai se Mouro e os filho do Mito e o General Eleno so pra esses lixo vermelho fica desesperado kkkkkkk o melho Presidente de todos os tempo

  3. JotaPê disse:

    Essa briga é boa. O problema é quando se unem pra ferrar o país.

  4. Fábio disse:

    Grande dia!!

  5. Lulu do cavaco Aranha disse:

    MITO>psl! Jair Messias Bolsonaro rumando para a reeleição no primeiro turno! É IRREVERSÍVEL!

    • Mito2018 disse:

      melho Presidente de todos os tempo vai acaba com esses comunista imundo e estermina esses lgbt tudo e recupera a familia e os costume das pessoa de bem e acaba com o desemprego e melhora a economia e a educasao e acaba com esses corrupto vermelho vai ganha denovo no primeiro turno e depois tem mais 8 ano de Sergio Mouro e depois mas 8 de Carlos e depois mas 8 de Eduardo e depois mas 8 de Flavio e depois mas 8 do General Eleno so pra acaba a mamata desses rato comunista kkkkkkkkk

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Sofre aí, derrotado! Dá uma alegria enorme!!????????

        • Mito2018 disse:

          boa kkkkkkkk esses derrotado vermelhinho vai tem que aguenta calado mas 50 ano de governo da Direita pra varre o comunismo do Brasil Mito 2022!!!

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            E MORO 2026!! CÊ VAI TER QUE TRABALHAR! C’ EST FINI LA TETÁ! ?????????

          • Mito2022 disse:

            Mito 2022 Mouro 2026 e 2030 Eduardo 2034 e 2038 Carlos 2042 e 2046 Flavio 2050 e 2054 General Eleno 2058 e 2062 e depois o Mito ganha denovo e esses comunista lixo vai fica chorando sem para haaaaaahaaahhhh GAME OLVER seus rato vermelho kkkkkkkkkkk acabo a mamata

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            E ninguém cala esse chôrôrô, chora mídia órfã, chora esquerdalha, TUDO PERDEDOR!! JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!! É IRREVERSÍVEL!! ?????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via