Congresso em Foco

O presidente Bolsonaro e os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia. [fotografo]Carolina Antunes/PR[fotografo]

Governista aposta em reunião de líderes para amenizar atrito com Congresso

26.02.2020 12:33 3

3 respostas para “Governista aposta em reunião de líderes para amenizar atrito com Congresso”

  1. jader dos santos correia disse:

    Bom mesmo era no tempo que Lula comprava os parlamentares com dinheiro de propina ai todo mundo tava feliz, agora querem afanar 30 bilhões do dinheiro do orçamento público e ainda dizem que isso é uma democracia..

  2. Fabricio De Andrade disse:

    Até quando a elite e o exército vão apoiar esse mafioso ehm? è notório que a familia bozonaro está até o pescoço no laçamal da mafia das milicias, é membro de crime organizado. Não dá mais pra tapar ao sol co ma peneira, qualquer um que tenha livremente analisado os fatos compreende isso, desde que te nha dois neurônios, acho que este é o pré requisito minimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via