Congresso em Foco

Governadores do Nordeste [fotografo] Agência Brasil ´/fotografo].

Governadores do Nordeste divulgam carta contra desvinculação da saúde e educação

24.02.2021 12:52 5

Publicidade

5 respostas para “Governadores do Nordeste divulgam carta contra desvinculação da saúde e educação”

  1. Rodrigo disse:

    Toma ai eleitores do Mito, ele prometeu mais educação, saúde e segurança, lembram, se com a obrigatoriedade que a constituição manda o governo federal, estados e municípios investir tanto % na educação e na saúde, isso já não é cumprido, imagina se remover esta obrigatoriedade, parabéns aos envolvidos.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Viram que o Ceará não está no rol?
    É porque o Ceará é a Suécia Brasileira em termos de educação e a Suíça Brasileira em termos de saúde.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    É muito simples de resolver.
    Os estados e municípios que passem a pagar o auxilio pandemia.
    Ficou bom assim?

  4. Rômulo Cabral disse:

    Sempre acho de valia a manutenção do contraditório, que critiquem que reclamem, usem as palavras que quiserem, o problema na verdade consiste não nas palavras, mas, nas ações, e.g.: Esta Governadora que lidera este pedido, não é aquela mesma governadora que recebeu o auxilio federal para ajuda a população na pandemia, comprou respiradores que “nunca recebeu”?…Quando faz um pedido desses não soa demagogia? Acho que a última preocupação deles seja saúde e educação, se é que há alguma.

    • Fabio Martins disse:

      Pois é, meu camarada… na atual conjuntura, temos de votar/apoiar determinados políticos para que o Brasil volte estar numa situação muito ruim, porque o que vivemos hoje é algo além do fundo do poço. Não existe santo na política, mas sinceramente sinto falta até das falsas promessas em prol da educação, da saúde, do emprego. Porque, hoje em dia, basta arrotar qualquer discurso de ódio vazio que ganha eleição, nem precisam mais prometer melhoras no papel básico do Estado para com seus contribuintes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via