Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro [fotografo] Sylvio Costa /Congresso em Foco [/fotografo]

Eduardo Bolsonaro diz que o comunismo é pior que o nazismo

18.01.2020 11:48 31

Publicidade

31 respostas para “Eduardo Bolsonaro diz que o comunismo é pior que o nazismo”

  1. Rodrigo disse:

    Com isso, ele afirma que regime nazista é ultra direita, tanto que nazi-fascismo se declaravam inimigos do comunismo, que é extrema esquerda e, do restante da esquerda.

  2. Tony Fernandes disse:

    Notaram que ele usam sempre este número mágico do 100 milhões de vítimas acho que Bolsonaro seus seguidores estão cagando para o número que eles próprios não sabem da onde veio.
    Vou dizer o número veio de site pouco atualizado think tank algo meio nebuloso. Lá em Whashiton DC. Dei uma vaculhada no site para entender da onde veio números eles fundamentaram quais dados. Só parece o Global Museum on Communism não dá muito material no site sua última atualização foi em 2017.
    Não é uma de regimes como autoritários, se partimos sem devido cuidado e respeitando o números é o que de fato é história veremos a verdade.
    Estou extremamente preocupado com uso dessa retórica para vencer um debate o justificar algo se faça uso de dados não verificados dizendo que é verdade.
    Espera aí

  3. neli faria disse:

    Eita. A História passou longe.

  4. Felix disse:

    Esse cara é um idiota. Não é sério.
    O Nazismo cometeu crimes incalculáveis contra os judeus. Porém não podemos esquecer que igualmente perseguiam e matavam ciganos, pessoas com defeitos físicos, anões, homossexuais e doentes mentais. Além disso, em países ocupados por eles, executavam simplesmente cada décimo homem que passava na rua quando tinha havido algum ato contra eles. Também tiravam pessoas de dentro de suas casas que posteriormente nunca mais eram vistas. (Isso lembra um pouco o regime militar no Brasil).
    https://uploads.disquscdn.com/images/8da22662d6654eed5f8c6ff70fd33519ee5c6dcf1b7afc54cab4b6b44cb8bea9.jpg

    • Alberto Soares disse:

      Comunismo é O MAIOR DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA.

      Abolição das propriedades, abolição das culturas, abolição das religiões, abolição das famílias, abolição das liberdades, abolição da livre iniciativa, abolição da democracia, EM SUMA, ABOLIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO.

      Não atoa o Comunismo matou 100 milhões, enquanto o nazismo matou 20 milhões.

      E ainda assim o PSUOL passa o pano pro Comunismo. Se o nazismo é proibido, o comunismo também deveria ser sob os mesmos argumentos.

    • Rodrigo disse:

      Nazismo e fascismo nunca foram de esquerda!

      • ALMANAKUT BRASIL disse:

        FOI O PROFESSOR SAMAMBAIA DO PARAGUAI OU DA CLOROCAÍNA ANDINA QUE TE ENSINOU ISSO?

        TANTO UM COMO OUTRO, QUANDO SÃO OPOSIÇÃO, FAZEM PARTE DA ESQUERDA, E QUANDO SÃO SITUAÇÃO PRATICAM MAIS DO QUE DITADURA, COMO O COMUNISMO. E QUANDO PEÇONHNTOS MISTURAM OS DOIS, VIRA AS MERDAS BIZARRAS QUE SE VÊ PRINCIPALMENTE NA AMÉRICA LATrINA.

        E OS RUSSOS SÓ VENCERAM OS NAZISTAS, PORQUE A ALIANÇA DO OCIDENTE OS EMPURRARAM PARA LÁ, PORQUE JÁ ELES ESTAVAM ACUADOS. E AS BOMBAS ATÔMICAS SE FOSSE PRECISO, CAIRIAM LÁ NO MEIO DA ALEMANHA.

  5. ezequiel-sp disse:

    Funciona assim: O Nazismo e o Comunismo matam rapidamente, principalmente opositores. O Socialismo, principalmente o Nutella,(o do Brasil), Mata aos poucos pq roubam quase todo o dinheiro de hospitais e empregos..É mais silencioso…Mas mata do mesmo jeito

    • Jefferson Viana disse:

      Diga-me então, como funciona o sistema de saúde americano para os mais pobres?

      • Shlomo disse:

        Só depois que vc disser onde tem o melhor sistema e as melhores estatísticas de saúde entre Brasil e EUA.

      • ezequiel-sp disse:

        A economia americana te da condições de vc trabalhar e adquirir as melhores oportunidades na vida. Nem vou falar sobre o ganho dos americanos que ai é piada..e preço das coisas então nem se fala…

        • Jefferson Viana disse:

          Claro que funciona desse jeito, e quem e pobre e miserável é apenas vagabundo não é?

          • ezequiel-sp disse:

            O problema é que aqui todos querem o socialismo caviar onde os privilégios fazem parte da vida dos engajados, a outra parte paga a conta…

          • Jefferson Viana disse:

            E isso mesmo, o cara que passa 12 horas no canavial no som quente quer socialismo caviar

          • ezequiel-sp disse:

            Vc acha que o socialismo caviar está preocupado com cortadores de cana? me poupe….rsrs

          • Jefferson Viana disse:

            Vê-se logo que não e do nordeste, tá explicado teu entendimento do mundo

          • ezequiel-sp disse:

            Eu falo do que conheço e conheço bem o funcionalismo público aqui de São Paulo…Deus me livre..Usam certos discursos pra manterem privilégios…

          • Jefferson Viana disse:

            Tá vendo, nunca pegou em uma enxada,não sabe que é um carro de mão, nunca acordou 5 horas pra trabalhar pescando e volta somente quando anoitece, o Brasil e grande, tem uma porrada de realidades diferentes, te garanto que tem mais gente trabalhando 12 horas por dia que os tais socialistas Nutella. Cara a sacanagem nenhuma, se tu puder viver um tempo em qualquer lugar realmente pobre faça isso. Converse com as pessoas e veja como as coisas funcionam.

          • ezequiel-sp disse:

            Isso não valida aquilo que eu contesto pq os privilegiados pensam somente em si…

          • Jefferson Viana disse:

            verdade , mas lembre-se que as classes alta que controlam esse país são as mais privilegiadas, não um classe media que acha que é rico

        • Felix disse:

          Parte importante da população americana vive na pobreza.

  6. Angella Salvato disse:

    Seja nazismo ou comunismo, ou socialismo, democracia ou outras tolices, permitir para desfalcar, humilhar e oprimir, cobrando R$ 5,00 o litro de combustível de uma nação que paga um salário mínimo miserável de 1.045 é um algo tão terrível como o Nazismo, ou o que Israel dos judeus fazem oprimindo o mundo todo entre outras injustiças.

    • Francisco Salvador disse:

      Falou pouco mas falou merd@. Quem oprime é o Hamas, que usa crianças de escudo humano. Israel, que vc tanto odeia, fabrica as vacinas e os remédios que vc toma, tola.

  7. Lenielson Santos disse:

    o cara não perde UMA chance de falar besteira!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via