Congresso em Foco

Eduardo é o terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Eduardo Bolsonaro blinda ex-diretora que insinuou corrupção na Apex

08.05.2019 18:13 4

4 respostas para “Eduardo Bolsonaro blinda ex-diretora que insinuou corrupção na Apex”

  1. Fábio luis alvarenga disse:

    Não deveria nem pensar, deveria convocar imediatamente. Afinal não é o governo dos ‘homens de bem’? Da anticorrupção? Da transparência? Porque a hesitação? Por certo, essa aí vai “sumir” igual ao Queiróz, Ao capitão chefe da milícia, Ao Bebbiano, etc…É o governo do ataque à corrupção, mas só a dos outros.

  2. Jostein Pop disse:

    Mas se a acusação é sobre a gestão passada (como ela agora diz), e mesmo tendo 4 meses para fazer as denuncias (já que era diretora da APEX), qual o problema de deputado Eduardo em autorizar o convite/convocação dessa sra. que aliás, foi indicação dele? Das duas uma, ou ela é mentirosa e adepta da teoria da conspiração como todo olavete e inventou isso para se passar de vítima ou o sr. Eduardo quer ela bem quietinha para evitar manchar seu “currículo.”

  3. Julio disse:

    É Queiróz II?

  4. Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

    Estes caras escolhem quem vão prender ou deixar de prender ……..brincadeira …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via