Congresso em Foco

O Brasil é o quinto país do mundo com maior taxa de feminicídio. Nessas eleições, as mulheres podem ser decisivas[fotografo] Foto: Arquivo EBC [/fotografo]

Deputados apresentam ao menos sete projetos contra estupro em uma semana

22.08.2020 15:40 3

Publicidade

3 respostas para “Deputados apresentam ao menos sete projetos contra estupro em uma semana”

  1. Capitalista disse:

    O idiotas dos deputados bolsonaristas sempre com a mesma ideia, aumentar pena, pode colocar prisão perpetua ou pena de morte, não muda nada,tem que evitar que crianças sofram abusos, e pra isso é nescessario que organismo de proteção as crianças e adolescentes sejam fortalecidos, mas nesse governo milicianos que tem adoradores minions que acham que uma criança de 10 anos consentiu com estupro isso nunca vai acontecer

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ô Deputo, quando vão divulgar os dados do bandido estuprador do regime semiaberto? Divulguem a foto e o nome dele. Criminoso não pode ficar anônimo.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Parece que o estupro de crianças só começou ontem. Que maravilha de dePutAdos. Que tal acabar com as saidinhas de bandidos da cadeia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via