Congresso em Foco

Para Moraes, regra que privilegia parentes na Câmara é "flagrante desigualdade"[fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Deputado quer acabar com “herança” de imóveis funcionais

08.02.2019 09:48 3

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Deputado quer acabar com “herança” de imóveis funcionais”

  1. Valdir disse:

    Tem que acabar é com essa mordomia. Os deputados/senadores têm que ter apenas o salário e se virarem com o que ganha, que é muito dinheiro pago com o suor do povo trabalhador.
    Moradia, Saúde, Transporte, Educação, Lazer, Alimentação. Toda população se vira com o salário. Chega de privilégios! Não aguentamos mais sustentar vagabundos!
    Ninguém fala mais sobre os reeleitos que receberam, e em dobro, a tal da ajuda de mudança. Cadê a mídia para falar nisso todo dia???

  2. Tony disse:

    E precisa de lei para entender que o imóvel nã bem hereditário? Pobre Brasil

  3. Adriano Miras Garcia disse:

    Meu Deus! Isso sim é uma excrecência! Palmas para o projeto do deputado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via