Congresso em Foco

O deputado Raimundo Costa (PL-BA) [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Deputado confecciona 50 toneladas de jornal com dinheiro público

29.12.2019 16:39 29

Publicidade

29 respostas para “Deputado confecciona 50 toneladas de jornal com dinheiro público”

  1. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política….

  2. Paulo disse:

    Se os deputados existem para vir a resolver os problemas do país, mas se são eles próprios são os causadores de problemas do país, melhor seria se eles não existissem.
    Deveria substituir todos por um computador com um bom programa e deixar na maõ de um operador.

  3. Fabricio De Andrade disse:

    Na nova era bozo, haja teta! É muita mmata, dels abençoe com muito chocolate, fanta laranja e crime organizado das milícias! Amém.

  4. handermann disse:

    ESTE CARA TEM UMA MENTE VENENOSA É UM TERRORISTA QUEIMANDO OS NOSSOS RECURSOS! ESTAS COLONIAS DE PESCADORES A SUA GRANDE MAIORIA SÃO ANALFABETOS, PESCADOR NÃO LER JORNAIS! GOSTA MESMO É DE UMA PINGA, PRAIAS, NAVEGAR NA PAZ! SE ESTE DEPUTADO TIVER VERGONHA NA CARA DEVOLVERÁ ESTE VALOR INTEGRALMENTE AOS COFRES PÚBLICOS! É UM VAGABUNDO QUEIMANDO A GRANA PUBLICA! OLHA A CARA O INFELIZ! TEM CARA DE MISERÁVEL!

  5. Evandro Almeida Jr disse:

    Parabenizo o Instituto OPS (Operação Politico Supervisionado) em nome de seu Diretor BIG. Que muito mais pessoas pudessem fazer a sua parte no Controle Social, assim poderíamos colocar esses políticos no seu devido lugar. Pois a “Maldita” Verba indenizatória (como o BIG gosta de mencionar a COTA parlamentar) dá esse poder de tratar o dinheiro publico de forma nada correta.

  6. Marcos Cruz disse:

    A cara de corrupto já diz tudo… pega ele câncer!!!

  7. Felix A Macedo disse:

    Pra variar torrando o dinheiro dos nossos impostos!! Lixo!!

  8. Valter Ferreira disse:

    ESSA DEPUTAIADA TINHA QUE TRABALHAR DE GRAÇA E SEM COMER… JUSTO DA BAHIA, MAIOR TOMADOR HISTÓRICO DO PAÍS… SOCOOOOORRO!… KKKKK

  9. RR disse:

    Politico apoiador do palhaço do planalto.

  10. Dennyz Heinrik de Freytaz disse:

    Estado fazendo estatice. Dinheiro público é dinheiro retirado da produção. Quanto mais dinheiro público, menos produção. Produção satisfaz o consumidor. Mais presença do Estado significa menor satisfação para o consumidor. Imposto é roubo, o Estado é uma quadrilha.

  11. alfisico disse:

    Essa esquerda corrupta..opa…perai o PL é de direita…ué mas não era só a esquerda q fazia isso???….ah já sei…Jajá aparece um bolsotrouxa aqui pra dizer “e o Lula”????…

  12. Cris Alves disse:

    A questão nem é tanto a quantidade de jornais impressos, mas se o q está escrito neles é verdade..
    Será q este indivíduo não está fazendo é lavagem cerebral , nas pessoas simples lá na Bahia, se aproveitando do pouco conhecimento delas?
    Gente deixa barato, corre atrás desse exemplar.. Diz pra o eleitor o q esse deputado mandou publicar…

  13. Sylvio Truppel disse:

    Esta “praga” de deputado desonesto, tinha de ser de um partido do Centrão, o PL. Sua atitude, mais parece coisa de partidos de esquerda…, por favor expulsem este crápula do PL que ele sera bem vindo nos partidos de esquerda…com certeza. Mas um krapula destes nunca será punido, pois a “manta corporativista” da impunidade do congresso, desde sempre, acoberta estes safados ladrões do erário….

    • FLAM disse:

      Pelo jeito você deve ser de um desses partidos do centrão(DEM, PL, PSD, MDB, PRTB, etc..) Mostre um desses casos que tenha algum partido de esquerda envolvido. Deve ter tirado isso dessa cabeça insana terraplanista, mostre dados, números e casos, não fake news.

  14. mariossergio disse:

    Distribuíram os jornais em colônias de pescadores onde 12% são analfabetos e 73% não possuem ensino fundamental, provavelmente semi-analfabetos. Ninguém os lerá. O que será feito desses jornais senão servir de papel para embrulhar peixes?

    Isso prova que o deputado Raimundo Costa, além de corrupto, pois utiliza-se de verba pública para se auto promover, é também meio burrinho, né?

  15. ed disse:

    ISTO É ROUBO !… E NÃO VAI PRESO PORQUE É DEPUTADO É ?…

  16. Sergio ALVES KUNRATH disse:

    ladrão..

  17. Jota C disse:

    Já falei : tem de fechar esse prostíbulo !!!!! Sendo assim sobraria dinheiro para saúde, infra-estrutura, saneamento, ciência e tecnologia…

    • Benedito Alísio Pereira disse:

      O problema não está no “prostíbulo”. Está na falta de leis duras e de uma Justiça honesta, ágil e imparcial, que julgue sem olhar o nome, o cargo ou o partido do processado.

      • Jota C disse:

        Seu alienado, me fala um caso de corrupção que não tenha um parlamentar envolvido(vereador,deptados, senador). Não vai achar, né !!!! . Digo mais: O problema desse país está na estrutura do Estado que se tornou um fim em si mesmo.

        • Felix disse:

          Se tivesse uma justiça verdadeira a corrupção iria diminuir bem.

          • Jota C disse:

            O problema do Brasil vai além da corrupção. Já disse está na estrutura desse estado gigantesco , que foi cooptado por grupos de interesses privados. Tem que diminuir o tamanho do Estado bota isso na cabecinha oca, esquerdopata !!!

  18. Joao Adalberto Joao disse:

    ISSO É BRASIL

  19. JotaPê disse:

    Caros e inúteis.

  20. nuno. m disse:

    Quantas revistas que o João DORIA confeccionou com dinheiro público?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via