Congresso em Foco

Chico Rodrigues [fotografo] Agência Senado [/fotografo].

DEM condiciona punição a Chico Rodrigues à comprovação de crime

15.10.2020 11:27 6

6 respostas para “DEM condiciona punição a Chico Rodrigues à comprovação de crime”

  1. Edison Sampaio disse:

    Comprovação? Será fácil. Basta fazer um exame de fezes, pois o dinheiro roubado tirado da bunda do senador Chico Bolsonaro estava cagado, segundo atestou a PF. Ou seja, o Chico Lalau não tem como escapar dessa.

  2. Sebastião L Machado disse:

    O Congresso Nacional Brasileiro é uma vergonha sob qualquer direção. Nesse caldeirão de corrupção tudo se legaliza, muito pouco se produz e o que se produz carece de compromisso com o país. É uma grandiosa corporação que engole os poucos e raríssimos exemplos de probidade. Há muitos anos que o presidente da Câmara ou do Senado não precisa mais levantar a voz para defender a instituição. Se o fizesse teria que fazer isso todo dia, pois não há um dia sequer sem crime, sem escândalo, envolvendo algum parlamentar. Não há mais garndes brasileiros no Congresso, uma casa sem hierarquia, sem organização, como bem definiram Aldo Rebelo e Nelson Jobim em palestra do curso do IREE – Relação BrasilxEEUU entre a submissão e a Fratura. Jobim descreveu muito bem, dizendo que na falta de acordo entre as lideranças, a casa produz leis ambíguas, transferindo à Justiça o dever de legislar que é seu.

    • Edison Sampaio disse:

      É triste! Mas surpreendente não é de jeito nenhum. Para o Legislativo, votamos nos mesmos bichos do pântano de sempre. São sempre os mesmos, ou seus parentes, quase todos envolvidos em ilícitos. Os poucos “honestos e com espírito público” se acovardam, se omitem. E pecam por isso. Para a Presidência da República, elegemos um sujeito q, absolutamente (!) nunca prestou para nada, sendo por isso mesmo submetido a Conselho de Justificação e aposentado disciplinarmente, ou seja, expulso do Exército. Esse indivíduo, q sempre integrou o “baixo clero”, de péssima reputação, mentiroso e demagogo, nós elegemos para tirar do Executivo um partido ladrão. Não conseguimos, pois a roubalheira em tempos de pandemia, bota no chinelo o Mensalão e o Petrolão juntos. Para proteger-se e proteger os seus, o Capitão Encrenca busca o berço de onde veio, o Centrão ladrão, e procura instalar no Supremo pessoas q lhe darão guarida em futuro próximo. E o Supremo? Bem, esse é o q está aí a nos envergonhar e assombrar, libertando bandidões endinheirados, inclusos políticos e traficantes… (A título de fazer Justiça é q não é mesmo…)
      E nós, os brasileiros q gememos e choramos neste vale de lágrimas? Bem, nós adoramos isso. Tanto é q nos aglomeramos para gritar feito bestas quando surge o Capitão Encrenca: “-Mitô! Mitô! Mitô!” E, nos próximos pleitos eleitorais, continuaremos a votar nos Renans, nos Maias, nos Bolsonaros, nos Lulas e Dilmas, nos mesmos de sempre, inclusive nesse senador Chico Dinheiro na Bunda.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Peçam a ele para abrir o –.
    Aí vocês verificam o que tem dentro.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Por dinheiro, vale a pena até abrir o “centrão”…
    Assinado: Chico Freiada Marrom

  5. Alexandre Uemoto de Freitas disse:

    Governo Bolsonaro reinventando a expressão “enchendo o c… de grana”, Bolsonaro vai ter que voltar a Lava Jato e dar uma voadora no senador, mas este até pode ficar tranquilo pois se o presidente dá voadora do mesmo jeito que faz flexões no máximo vai dar um pisão na unha encravada do pé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via