O apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena decidiu desistir da candidatura ao Senado pelo DEM, como havia propagandeado nos últimos dias.
Datena apresentou o programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira (9). Ele deveria deixar de aparecer na televisão até o dia 6 para cumprir a lei eleitoral.
“Ouvi muitas opiniões e achei que ainda não era a hora. É a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país. Dessa vez, fui até longe demais. Talvez nunca chegue a hora de eu ser político um dia”, disse o apresentador no ar.
Datena afirmou que não queria fazer parte da política “do que jeito que ela está aí”.
O apresentador havia confirmado no último dia 27 que deixaria os programas “Brasil Urgente” e “Agora É com Datena” para disputar as eleições.
Ele iria integrar chapa do ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), que deixou o posto para disputar o governo do Estado após pouco mais de um ano de gestão.
Datena , somente não falou com o Capeta, que é o Chefão da Política Corrupta, e dos Corruptos do Brasil…
Datena fez nepotismo até na Band, imagina se ele for politico…
Sabem como se limpar um tacho de cobre ? Resposta: Com limão Cravo, fica perfeito! Assim aprendemos aqui no “interior de SP”. Quem saber, entenda. Não voto mais pois não tenho candidato que me representa!