Congresso em Foco

Deputada Joice pediu, na última segunda, uma CPI sobre a tragédia de Brumadinho[fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]

Congressistas do PSL criticam STJ por soltar funcionários da Vale

05.02.2019 16:30 8

8 respostas para “Congressistas do PSL criticam STJ por soltar funcionários da Vale”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    A nossa “justiçinha sem vergonha” é a piada do planeta, Fora todos esses canalhas que são verdadeiros apoiadores de gente safada!, Chega de juizecos mandando e desmandando no país!, Brasil, ame-o ou deixe-o.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Quem deve ser responsabilizado são os Gestores Públicos por permitir e autorizar a operação dessa e outras tantas barragens sem ao menos ter uma equipe com alto conhecimento técnico e periodicamente, a cada 6 meses com exaustivos testes de segurança e caso contrário fica evidente que é omissão no assassinato de centenas de pessoas, lembrando que omissão é conivência. Cadeia por longo tempo para esses irresponsáveis!.

  3. Dila Costa disse:

    Os funcionários que foram presos são os peixinhos pequenos, sua lesada. Quem ter que estar preso é o presidente da Vale.

  4. Rodolfo disse:

    STF voltando a “ativa”, tava demorando…tem que manter sim eles presos, afinal, deram um laudo “falso” porque se o laudo fosse verdadeiro ela estaria lá em pé até até agora. Simples assim . Cadeia é pouco para quem tem mais de 300 mortes pelas costas…

  5. Nilson disse:

    Joyce faça um favor de se ater ao seu ofício. És de Sao paulo, nao es de Minas ou Brasil, ! É simples, vc vai pra brasilia brigar por sao paulo no que for. O de minas, por minas e assim por diante. Vc não tá ai pra dar espetaculo.

  6. Michel Loos disse:

    Esses caras do PSL nao tem a menor nocao de justica e de leis. Eles acham que ja vivem num estado fascista.

    Foi um absurdo os engenheiros ser presos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via