Congresso em Foco

Carla Zambelli fez críticas a Alexandre de Moraes durante seu depoimento [Fotografo] Cleia Viana/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Carla Zambelli sofre processo de expulsão do partido e de perda do mandato

06.11.2019 23:16 8

8 respostas para “Carla Zambelli sofre processo de expulsão do partido e de perda do mandato”

  1. Sebastião L Machado disse:

    Não se percebe qualquer sensibilidade da dep. Carla Zambeli com relação aos eleitores que a alçaram ao cargo de deputada federal.

  2. websano disse:

    Realmente deputada, é FALTA DO QUE FAZER… quem não trabalha, tem muito tempo pra ficar atacando as pessoas nas redes sociais… a um tempo atras, um parlamentar gastava seu tempo atendendo as carências do seu eleitorado nas áreas de educação, saúde e desenvolvimento regional.

  3. FIamengão disse:

    A Petêzada é tão limitada que quer ”igualar” um pé de chinelo que teria desviado alguns trocados pra si mesmo, com o Figurão execrável do quadriIhão do PT e suas Elites do atraso, que desviou trilhões de Reais pra fora do país, financiando grupos igualmente corruptos de governos sul-americanos. + 1 Bi pra Angola, onde inclusive o Paulo Bernardo, ex-secretario do marionete Lula, se complicou para explicar na CPI sobre o trágico caso.

    Sem contar outros mil escandalos deste partideco, e seus ”aliados” envolvendo uma das piores gestões da face do planeta terra. O resultado das Eleições 2018 foram um efeito natural da vontade de mudança de direção pra algo novo [No Brasil] e bem intencionado.

    Mas, ainda há muito trabalho a ser feito para evoluir. Isto não ocorre da noite pro dia. É necessário paciência, pois os inimigos do povo brasileiro e da verdadeira democracia também não dormem, por mais idiotas que pareçam.

    O senso de proporção da petralhada, e de grande parte das matérias da imprensa, é inferior ao de formigas. ?? ”Red Midiotas”. Não é surpresa que o 13 [nº de azar] seja o deste partido.

    • Jefferson Viana disse:

      senso de proporção?? mas que diabos é isso? escolher o meu rouba menos? esses são os valores conservadores cristão pela família de vcs?

      • FIamengão disse:

        ‘Escolher o que rouba menos’. Não espertão. Crime é crime. Quem escolhe corruptos é a tua seita esquerdista que quer derrubar prisão de corruptos, e atrapalhar as operações que investigaram, e entregaram a justiça competente pra condenar em mais de uma instância. A questão é a importÂncia que voces querem colocar aos incautos sobre uma pessoa que ninguém votou, que era assessor de um motorista de politico de baixo clero. E que teria supostamente desviado o valor de um carrinho popular pra se locupletar. Um cara que toma um pão da tua casa não pode ter a mesma punição e importância, de quem rouba arma pra matar o vizinho. Ou de politicos em cargos superiores que desviaram quantias incrivelmente gigantescas de dinheiro de Estatais como a Petrobrás e dos impostos do povo, para sustentar um projeto supranacional criminoso de poder. O ex-secretário de LuIa, Paulo Bernanrdo, não conseguiu explicar na CPI sobre os UM BILHÃO enviados a Angola.

        • Jefferson Viana disse:

          ahhahaha, claro que se eu não faço genuflexão ao bozo e não lambo as bolas no clã bozonauro eu só posso ser comunista, não tem outra explicação, nem o fato deles mentiram descaradamente

  4. Lyz Zyl disse:

    Logo o BozoPinoquio cria algum partido, o Xestapo dele lá e dai ela entra pra ficar reinando com ele e as hienas em Brasilia.

  5. Simone Cano disse:

    Pega fogo, Cabaré, kkkkkk :V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via