Congresso em Foco

O ex-ministro Sergio Moro durante cerimônia de casamento da deputada Carla Zambelli

Zambelli expõe novas conversas com Moro: “Olha o tamanho da traição”

25.04.2020 10:52 16
Atualizado em 27.04.2020 23:22

Publicidade

16 respostas para “Zambelli expõe novas conversas com Moro: “Olha o tamanho da traição””

  1. Ricardo disse:

    Outra consideração: qualquer Presidente , em um regime presidencialista pode e deve gerir a Polícia Federal de seu país! A folha de são paulo de 11 de setembro de 2007 noticiava que a “Insatisfação de lula motivou as alterações na PF e na ABIN”… ninguém falou nada!! E a insatisfação dele era relativa a operações prendendo petistas…e a vaias que ele levou na abertura dos jogos Panamericanos…

  2. Ricardo disse:

    Diante desses novos fatos, podemos especular duas coisas: primeira, alguma força oculta está blindando o maia contra sua prisão… segunda: SE ATÉ O PORTEIRO DO PRÉDIO DA ODEBRECHT SABE DISSO, POR QUE ISSO NÃO É APURADO????

  3. Carlos Leite disse:

    Se merecem, questão de afinidade não se discute, o campo mental deles é um lodo só, NUNCA se desvencilharão, porcos não se afinizam com Aves…Zambelli, Moro, Bolsonaro e filhos, são todos a face de uma mesma moeda: O CRIME. Toda quadrilha age assim por ocasião da partilha do produto do roubo, um sempre quer se livrar dou outro e ficar com a parte dele….

  4. Gaetano Galtieri disse:

    Assistam o filme “A Lavanderia” disponível na NETFLIX. Recomendo.

  5. Fritz Amorim disse:

    Toda essa confusão por causa da troca ou não do diretor da PF. Não eh fácil governar uma nação onde tudo esta conspirando contra. Atritos vão haver sim, que devem ser resolvidos sem causar danos maiores a um país tão achacado por instituições tão “aparelhadas”. Vazar informações obtidas devido a um cargo de confiança, que nem eram tão graves, não eh próprio de uma pessoa de bons princípios.Torço para que as mascaras dos “cavalos de tróias”, vão caindo e os mesmos se retirando de um governo que esta sim, tentando fazer o que eh bom para o país e consequentemente para seu povo.

    • Felix disse:

      Trocar um diretor da PF para poder interferir em inqueritos sobre filhos e políticos e empresários aliados é extremamente grave!

      • Fritz Amorim disse:

        Trocar o diretor eh prerrogativa do presidente. Se futuramente usasse isto para interferir em inqueritos (Tenho certeza que a PF tem suas diretrizes internas), que respondesse por isso. 99% destes inqueritos são sobre fake news e convenhamos, todos, direita, centro e esquerda fizeram sim uso dessa pratica.

        • Felix disse:

          Mas interferir em inquéritos é vetado ao presidente, a lei não permite.

          • Fritz Amorim disse:

            Concordo. Ele não interferiu e nem sabemos se iria interferir. Vejo na troca apenas a indicação de alguém mais ligado ás pautas do governo eleito, e com certeza teria que seguir as diretrizes próprias da PF. Moro a meu ver poderia ter deixado um pouco a preocupação com a biografia e achar um meio termo com o presidente e evitar todos estes transtornos que estamos vivenciando.

          • Fernanda Guidi Peplau disse:

            Não acredito! Ainda existem bolsonaristas e moristas? Tudo farinha do mesmo, saco: egóicos, autoritários, manipuladores, extremistas. #ForaBolsonaroESeuBandoDeCriminosos

          • Jefferson Viana disse:

            Alguém que se vangloria de implodir o imetro, acabou com coaf, parou o Ibama não e digno de confiança. Se quem tivesse tentado fazer isso fosse lula dia opinião seria outra com certeza. Pra vocês ou se ajoelha ao bolsonaro ou é comunista.

        • George Rocini disse:

          Ele tem a prerrogativa de trocar o diretor e o ministro.
          O motivo para usar a prerrogativa que está em suspeição.
          Incide tbm, que em pronunciamento em cadeia nacional, ele afirma ter sido chantageado pelo ministro.
          Em outro, que o ministro assinou a exoneração do diretor.
          Não são mentirinhas…
          Envolve reputação de um membro respeitável do governo.
          Envolve toda a sociedade.
          Demonstra péssimo caráter.

    • George Rocini disse:

      No final vc quis dizer “em defesa de seus filhos”
      Não dei meu voto aos filhos do Bolsonaro.
      Desconhecia a existência deles.
      Se estão sob investigação da PF, estão envolvidos com a Lei, e suspeitos.
      Vivemos em sociedade, e a Lei é igual para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via