Congresso em Foco

[fotografo]Marcelo Casal Jr/ Agência Brasil[/fotografo]

Câmara volta atrás e mantém auxílio-mudança de R$ 33 mil a deputados reeleitos

19.09.2020 13:15 3

Publicidade

3 respostas para “Câmara volta atrás e mantém auxílio-mudança de R$ 33 mil a deputados reeleitos”

  1. Demetrios Vettas disse:

    Absurdo! Nenhum deles deveriam receber isso. Isso é um privilégio e não um benefício. O candidato já sabe onde irá trabalhar se for eleito. Auxílio mudança em empresa privada só acontece quando a empresa muda de lugar e auxilia seus funcionários a se mudarem também. Mas o que esperar num país onde o réu é inocente até que o crime prescreva?

  2. O Brasileiro disse:

    #AposentadoriaIgualparaTodosJá

  3. Capitalista disse:

    Cade o bozo dizer alguma coisa? nada ele já falou que quer sim dinheiro do povo pra usar todinho, e os bananinha? kd carluxo ou o rachadinha?onde tá eles reclamando? a não assim fica melhor a rachadinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via