Congresso em Foco

[fotografo] Michel de Jesus/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Câmara prioriza cassação de Daniel Silveira e deixa Flordelis para depois

18.02.2021 16:36 12

Publicidade

12 respostas para “Câmara prioriza cassação de Daniel Silveira e deixa Flordelis para depois”

  1. Edison Sampaio disse:

    Passa o tempo e vou descobrindo que não entendo é de coisa alguma. Por exemplo, nossos legisladores entendem que matar, roubar, corromper-se, prevaricar… pode. Só não pode chingar as autoridades que têm poder para condená-los à cadeia

  2. Leonardo Nunes disse:

    não interessa qual partido esta no poder … imunidade parlamentar faz parte da imensa burocracia desse país… e quanto mais burocrático é um país , mais corrupto ele é – e o brasil é o maior exemplo desse velho e antigo pensamento.
    Dizer que acabou a corrupção .. é para gado pastar.
    e parabéns ao stf .. por ignorar essa burocracia e pelo menos um , forçar o congresso a tomar atitudes éticas contra um de seus pares… mas o restante .. homicidas , ladrões , corruptos , continuam entrando e saindo pela porta da frente do congresso , com seus salários em dia.

  3. Saulo disse:

    Defender bandido, disfarçado de deputado o senhor sabe seu Marcel, atropelar uma pessoa e prestar socorro o senhor não sabe?
    Esse rapaz, quer ter benefícios, que só a democracia oferece, democracia está, que ele quer acabar com ela.
    Não seu Marcel, ele não merece ser beneficiado, ele precisa aprender, que antes de imunidade, antes de liberdade, temos uma palavra muito mais importante, que é responsabilidade e isso, ele provou que não tem!

  4. Jose Carlos Drigo disse:

    É justo deixar a Flordelis pra depois, afinal o marido dela tá morto, mas cassando o miliciano Daniel Silveira, ainda dá tempo de salvar a Democracia.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O pior é que antes de ser nomeado ”marido”, ele exercia as funções de ”filho” e ”marido de ”filha””.
      O troço é confuso mesmo.

  5. 13582196 disse:

    Tá mas quando vão cassar o Wadih Damous que também pediu o fechamento do STF?

    https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/deputado-petista-sugere-fechar-stf-e-diz-que-barroso-pratica-idiotices-veja-o-video/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via