Congresso em Foco

Yuval Noah Harari

Câmara paga R$ 164 mil por palestra de intelectual-celebridade

06.11.2019 18:48 2

Publicidade

2 respostas para “Câmara paga R$ 164 mil por palestra de intelectual-celebridade”

  1. Edison Sampaio disse:

    Só não há dinheiro para custear Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura. No Legislativo e no Judiciário, contudo, os recursos públicos correm à farta. Porque não melhoramos? Ora, é porque essa raça de privilegiados q mantemos com sacrifício sempre manobram para q permaneçamos numa burrice histórica, a ponto de reelegermos nossos algozes.
    ??????

  2. Felix disse:

    Nós, o povo, não financiamos a Câmara para pagar palestras, nem para fazer tratamentos dentários, etc.! Parece que a vergonha não tem limite. Entra governo sai governo e nada parece melhorar, tudo continua a mesma indecência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via