Congresso em Foco

Câmara aprovou regra para proporcionalidade de cargos comissionados para os partidos, de acordo com a representatividade[fotografo]Luis Macedo / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Câmara aprova reformulação de cargos; deputados falam em “trem da alegria” e aumento de gastos

12.12.2018 20:53 3

3 respostas para “Câmara aprova reformulação de cargos; deputados falam em “trem da alegria” e aumento de gastos”

  1. luciano damiao disse:

    Que falta não faz um Homem bomba numa hora dessas?

  2. wzfr disse:

    VERMES, PARASITAS, CANALHAS, VAGABUNDOS, QUEREM QUE SEUS INDICADOS VIVAM SUSTENTADOS COM O DINHEIRO PUBLICO, COMO OS PROPRIOS, QUE ASSALTAM A NAÇÃO…..

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie, politiqueiros sem a menor vontade de contribuir para a melhor qualidade de vida para toda sociedade e o Brasil. Esses lixos tóxicos devem ser enxotados da vida pública sem a menor piedade!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via