Congresso em Foco

O deputado Baleia Rossi (MDB-SP) [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Baleia critica “violência” do Planalto e diz que interferência pró-Lira apequena o Congresso

29.01.2021 19:06 18

Publicidade

18 respostas para “Baleia critica “violência” do Planalto e diz que interferência pró-Lira apequena o Congresso”

  1. Tim Tim disse:

    Mas se tivesse o apoio do Planalto, o discurso seria outro, certo?

  2. Caio Silveira disse:

    Apequenar o Congresso , acho meio difícil pois já é um antro de eminentes mediocridades de onde saiu inclusive o atual Presidente da República , a anos as leis que regem a política afastaram pessoas honradas da política que acabaram fazendo suas carreiras no setor privado , hoje vemos o representante do MPF ser submisso ao Presidente da República pelo simples fato que se não fosse indicado por ele seu nome jamais seria lembrado nem remotamente pelos seus pares para ocupar está posição , mesmo irá ocorrer com os indicados para o Supremo onde o Bolsonaro plantou uma eminente mediocridade que será fiel a ele e a todos os políticos que são contra a lava jato , e assim a imoralidade neste Governo é exposta de forma crua e nua , o toma lá da cá é política de Estado e tudo isto com apoio do Exército de Caxias que conseguiu destruir sua imagem em apenas dois anos , tudo isso é o preço que se paga para se viver sem morrer nesta terra de tupiniquins.

  3. Roberto disse:

    Caso o Baleia não tenha percebido, o congresso se “apequena” de longa data. Recentemente com seu padrinho Nhonho que não pautou os principais pontos de reforma para a melhoria do país, anteriormente se vendendo ao governo do embriagado de São Bernardo com o mensalão e a histórica corrupção e troca de influencias desde sempre. Faça um grande favor Sr. Baleia , finja que vai cagar e caia fora

  4. André Luiz disse:

    Enquanto a massa der mais valor ao futebolzinho, cervejinha , carnavalzinho e churrasquinho no final de semana e cagar e andar para a POLÍTICA ( onde coexistem os tubarões mamadores do dinheiro suado público ) continuará tendo em suas instituições públicas corruptos, bandidos e elementos das piores castas …… gooooool do framengo !!! gooooool do fruminense !!! goooool do palmeiras !!! ……

  5. Alexssandro Borges disse:

    Vai continuar nessa bagunça que está o Brasil, todos querem mandar, mas nunca chegam em um denominador comum, Juiz manda abrir, juiz manda fechar, não há consenso em nada, há buca por poder, e a população se dizimando.

  6. Valdeci Pereira disse:

    Precisamos dar um basta nesta vergonha que e nossa política! O povo não sabe o poder que tem nas mãos!
    Só privilégio pra políticos e o povo banhando todo tipo de sacanagem!

  7. Zamtonsky Mun disse:

    A politica brasileira é inexistente…traíras, bandidos , milcianos por todos os lados…

    Baleia é somente mais um entreguista e traíra tipo rodrigo maia….lyra ninguem sabe a que veio.

  8. Lopes disse:

    Para cada deputado do PT que vai apoiar Baleia Rossi, 2 do seu grupo bandeiam para o lado de Arthur Lira. Onde tem PT tem derrota.

  9. Osmar Menezes disse:

    O BALEIA ROSSI QUERENDO ACELERAR AS PRIVATIDAÇÕES E A ESQUERDA DESCARADA APOIANDO… QUE PAÍS É ESSE….. QUEM TEM UNS AMIGOS DESSES NÃO PRECISAM DE INIMIGOS…. É TUDO UMA CORJA SÓ….

  10. wolf disse:

    E quem garante que o Lira será capacho deste desgoverno do eixo? Gente de brio, e Lira sempre foi, não se apequena quando é chegada a sua hora! É Maia, desculpe a franqueza, mas você se apequenou assentado sobre 50 pedidos, bem embasados, de impedimento a esse desgoverno do Brasil.

  11. antonio oliveira disse:

    Seeu Baleia., O congresso pratica este esporte de apequenamento desde sempre, claro se compensar em termos de cargos e verbas é melhor pra ser pequeno, a quem você pensa que engana? Maia e Alcolumbre queriam dar um golpe na constituição, Baleia e Lira querem dar outro.

  12. jose de cps. disse:

    O QUE APEQUENA O CONGRESSO NÃO É A INTERFERÊNCIA DO PALÁCIO NÃO SENHOR, É AS TRAPAÇAS ENTRE VOCEIS DEPUTADOS PARA SE GARANTIREM NO PODER AD AETERNUM.

  13. Antonio Carlos Wanderley disse:

    O congresso ja está “apequenado” há muito tempo. Os parlamentares são eleitos pelo povo para resenta-lo, entretanto, após eleitos passam a fazer negociatas em busca de cargos, benésses, privilégios, impunidade, etc. Agora, com esta interferência e “compra por atacado de parlamentares” pelo executivo, para ser “apequenado” terá que crescer muito. A cada dia nossa política se tornou um “saco de imoralidades e desonestidade”, nosso Brasil quintal de políticos incompetentes e imorais e a população “só o meio que os políticos usam para atingir seus objetivos pessoais e imorais. O povo unido é uma força invencível, entretanto, estamos sendo as “peças do jogo sujo” nos dividindo, defendendo uns políticos como menos piores que os outros e cada vez mais reféns e vítimas do spolíticos que, independente de partido, ideologia, caráter, moral, ética, etc. estão sempre unidos contra o Brasil e os brasileiros.

  14. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Esse Lira tem como missão principal aumentar impostos e recriar a CPMF.
    E o tal de Baleia também.
    Se preparem para um aumento generalizado de impostos.
    Com um ou com outro.

    Demissão de funcionário parasita jamais teremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via