Congresso em Foco

Na direita da foto, Davi Alcolumbre, presidente do Senado; e na esquerda Rodrigo Maia, presidente da Câmara [Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados]

Desgaste de Alcolumbre atrapalha Maia em seus planos de poder

02.12.2019 17:05 11

11 respostas para “Desgaste de Alcolumbre atrapalha Maia em seus planos de poder”

  1. Claudevir Martins Marques disse:

    Aí tem dois dos V-er/mes que fazem parte da escória dos políticos, povo eleitor que votaram nesses não votem mais por favor o Brasil lhes implora vamos tirá-los.

  2. Sabrina C disse:

    2 CANALHAS TRAIDORES DO POVO.SÓ PENSAM EM SI MESMOS..MAS UM DIA A CONTA VEM…PENA QUE O BRASIL É O PAÍS DO ATRASO – TUDO LEVA ANOS

  3. Mero Judas disse:

    Mesmo que tivessem acelerado as votacoes da prisao de 2 instancia e tivessem impedido a absurda lei de abuso de autoridade., releicao seria absurdo. Imagine entao com essa pessima popularidade. Piada de nau gosto q essa duplinga é..

  4. Indignado disse:

    RODRIGO MAIA E DAVI ALCOLUMBRE SÃO PRESIDENTES DE DUAS CASAS POLÍTICAS DO BRASIL, QUE SÃO COMPOSTAS NA SUA MAIORIA POR ABUTRES DA SOCIEDADE E SANGUESSUGAS DOS RECURSOS PÚBLICOS DOS BRASILEIROS!!!

  5. darcy disse:

    DOIS CANALHAS

  6. Alexandre Porto de Araujo disse:

    Seres asquerosos da pior espécie

  7. Valdir disse:

    Dois corruptos vagabundos, que merecem o total desprezo da população brasileira!

  8. champagne1963 disse:

    Os erros fatais de Maia e Alcolumbre são a defesa de temas contrários à modernização do Estado, a ligação com políticos tradicionais e suas pautas fisiológicas e, principalmente, a falta de empenho em aprovar medidas de combate à corrupção. Ou seja, Maia e Alcolumbre orientam a sua atuação parlamentar em prol do que há de pior na política brasileira.

  9. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    QUE PROJETO DE PODER PODE TER UM CORRUPTO, FALSO E TRAIDOR COMO O RODRIGO MAIA ? UM RATO DE ESGOTO QUE VIVE TRAMANDO CONSPIRAÇÃO PELAS CALADAS DA NOITE CONTRA TODOS PROJETOS DO GOVERNO PRINCIPALMENTE O DE PRISÃO EM SEGUNDA INSTANCIA DO MINISTRO MORO, DERRUBANDO VETOS DA PORNOGRÁFICA VERBA PARLAMENTAR DE 6 BILHÕES PARA TODA VAGABUNDAGEM DO CONGRESSO QUE BOLSONARO VETOU. O POVO CARIOCA DO NOSSO RJ ESTÁ VENDO TODA SUJEIRA DESTE VERME E NÃO IRÁ REELEGER ELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via