Congresso em Foco

Paulo Vieira sofreu duas condenações que somam mais de 170 anos de prisão, mas pode recorrer[fotografo]Geraldo Magela/Ag. Senado[/fotografo]

Apontado como operador do PSDB, Paulo Vieira admite ter R$ 137 milhões em banco na Suíça

02.04.2019 08:42 2

Publicidade

2 respostas para “Apontado como operador do PSDB, Paulo Vieira admite ter R$ 137 milhões em banco na Suíça”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais um vagabundo da pior espécie, deve apodrecer no xilindró sem a menor piedade além de devolver até o último centavo devidamente corrigido na forma da Lei e violenta multa, deixando todos os seus bens indisponíveis até o último centavo ser quitado, com isso outros “candidatos a patife” com os recursos públicos coloquem a “barba de molho”.

  2. luciano damiao disse:

    ladrão, vagabundo, tem que devolver tudo com juros e correção monetária…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via