Congresso em Foco

DeputadoGeneral Girão e presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Facebook[/fotografo]

“Não é gripezinha”, diz aliado de Bolsonaro infectado pela covid-19

25.03.2020 21:07 3
Atualizado em 21.04.2020 12:06

Publicidade

3 respostas para ““Não é gripezinha”, diz aliado de Bolsonaro infectado pela covid-19”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    NÃO ADIANTA, uolzinho. NÃO ADIANTA. Vocês NÃO VÃO conseguir derrubar o PRESIDENTE BOLSONARO. Não adianta distorcer. Ele falou que SE ELE PEGASSE SERIA GRIPEZINHA e não que o coronavirus é uma gripezinha. NÃO ADIANTA.. bando de esquerdista vagabundo

    • opedro disse:

      Vagabundo e moleque é você ao querer defender o indefensável moleque presidente, ou o mesmo não disse que o brasileiro pode se jogar no esgoto! Joque-se pois no esgoto: local bem próprio para pessoas com seu tipo de pensamento!!!

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        ADORO o desespero da mortadelada. ADORO. Esta é a MELHOR qualidade do SEU PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO… matar de raiva da mortadelada. Só por esta qualidade ele já merece (e será) ser reeleito em 2022.. E NO PRIMEIRO TURNO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via