Rede do governo federal é usada para qualificar como “terrorista” grupo a que Dilma pertenceu

Brasil Wikieditsciência e tecnologiacomunismoDilmaditaduramilitarguerrilhapicturesserproterrorismovar-palmaresWikipédia
Comentários (5)
Comentar
  • Carlos E Zarzur

    Verdade restabelecida!

  • ALMANAKUT BRASIL

    O Brasil ainda irá criar vergonha na cara e separar para sempre o trigo do joio!

    Faxina Geral!

    Sem deixar herança maldita para o futuro!

  • Valdir

    As informações foram alteradas ou simplesmente restabelecidas às originais que constavam antes do governo do PT e seus aliados, notadamente o PCdoB, PSOL, PDT, REDE, entre outros poucos?
    No link ” http://mtm.ufsc.br/~mcarvalho/PROJETO%20ORVIL.pdf “, existia ou existe a cópia manuscrita do livro “ORVIL”, porém ao tentar acessar hoje, deu erro “NOT FOUND”. Não sei dizer se foi retirado do ar ou se há algum problema técnico no site da UFSC, mas é um livro que vale a pena ler para se conhecer os dois lados da história, já que essa, invariavelmente tem dois lados!

    • Bento Sartori de Camargo

      Quem luta por liberdade ou um regime democrático, jamais faria “cursos de guerrilha em Cuba” como a presidenta afastada fez, ela e tantos outros mais, que após a “Anistia Geral e Irrestrita”, aqueles que “fugiram para fora do país”, voltaram e se juntaram com outra categoria que não é de trabalhar que são os sindicalistas, e deu no que deu!.

    • Edison Sampaio

      Achei que a alteração da redação ficou mito mais apropriada. Não há dúvida que essa organização criminosa utilizava-se de “de práticas terroristas visando a derrubada do regime e implantação de uma ditadura comunista no Brasil”. Há vários depoimentos de ex-integrantes desse e de outros grupos terroristas sobre as ações e operações que praticavam, como assaltos a quartéis, bancos, estabelecimentos comerciais, veículos, hamadas por eles de “expropriações”; seqüestros e “justiçamentos”, termo que utilizavam para os assassinatos, inclusive dos próprios colegas que ameaçavam desertar do bando. É só buscar no Youtube. A propósito desses justiçamentos, muitas das pessoas que foram mortas ou “desaparecidas” são de responsabilidade desses grupos terroristas, mas que a esquerda sabidamente imputou às nossas gloriosas FFAA. Tenho quase certeza de que Dilma “justiçou” muitos jovens desertores. El tem panca prá isso ou não?