Joice Hasselmann entra com mandado de segurança para impedir CPI da Lava Jato

cpi da lava jatoJandira FegalliJoice Hasselmannlider do governoPCdoBPSL
Comentários (5)
Comentar
  • Irani Arruda

    Falaram tanto da falta de escolaridade do Lula, da Dilma se atrapalhando com as palavras e agora revelam-se um bando de analfabetos mal intencionados.

  • Valdir

    Isso é o que mais ocorre no Congresso. Os deputados/senadores assinam nos corredores coisas se sequer ler o que assinam. Lembro uma vez que o programa CQC colocou duas moças nos corredores da Câmara pegando assinatura de apoio de deputados a um Projeto de Lei. Assinavam e logo em seguida o repórter do CQC os abordava e perguntava o que eles tinham assinado. Nenhum deles souberam o que assinaram. Era uma simulação de proposta para incluir na cesta básica 1 litro de cachaça!
    Em suma, uma zona é mais bem organizada que o Congresso Nacional!

  • Rosa Maria Raimundo

    Até as pessoas mais ingênuas não assinam documentos sem saber do que se trata, imagina um deputado, que nem é bobo nem tão pouco ingênuo, vem dizer que não sabia ou foi enganado? Me poupe.

  • opedro

    Dizem que quem não deve não teme. Então o que é que a joyce teme??? Ou que pessoas de seu governo temem??? Podridão e truculência instaladas no governo. que temem o resultado de uma CPI. Esta é a verdade!!!

  • Nelson Junior

    Tomará que caia com o seu Gilmar ou seu Celso, STF vai com os dois pés no peito, é direito do povo saber a verdade, principalmente do Queiroz Laranja, #2°TurmaSTF