Congresso em Foco

Senador Renan Calheiros durante sessão de votação para escolha do novo presidente do Senado.

Renan é favorito para relatar CPI da Covid. Veja distribuição das vagas

13.04.2021 14:04 23

Publicidade

23 respostas para “Renan é favorito para relatar CPI da Covid. Veja distribuição das vagas”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Renam Calheiros de novo?…Essa é a verdadeira desgraça, devemos merecer!…Essa figura já deveria estar na cadeia ou no ostracismo,os alagoanos que me desculpem,mas vivem ressuscitando esse mal!!!….A abertura dessa CPI é mais uma aberração que essa Constituição medonha e maligna que nos governa permite, onde já se viu uma minoria política de 2 senadores esquisitos, terem chance de ir ao STF, outra aberração criada por esta Constituição e estes terem o poder de impor,mandar o Senado, justamente o Senado que tem o poder, ( jamais usaram) de impor limites aos 11 ministrões do famigerado STF de abrir uma CPI ou o que for…..é de lascar!!!…pela revisão do Artigo 103 que acabaria com a festa desse óbice do Judiciario que foi engolido por ele!

  2. Edison Sampaio disse:

    Pelo meu gosto, Renan é favorito à pena de banimento da vida pública.

  3. Macgaren Junior disse:

    Esse país é uma piada pronta mesmo kkkkkkk olha que vai ser relator kkkkkkk tá parecendo o filme Tropa de Elite 2!!!

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Que medo do Moro, hein?…. kkkkkkkk

  5. Rodrigo Gaspar disse:

    Como é possivel haver blocos com partidos que se consideram oposição e pró-governo (PMDB e PP por exemplo, PSDB e PSL possivel tb) ? Quero ver como vão indicar…

  6. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Muito triste ver o País, mais uma vez, mergulhado em outro mar de denúncias, enquanto a doença e a fome batem à porta de brasileiros com muita força, quando não arrombam. Talvez, tenhamos chegado ao limite da insensibilidade humana de nossos governantes que agarrados aos planos de manutenção no poder se deixam levar por esse fascínio enquanto o povo adoece e morre por falta de saúde e comida.

  7. Boquinha Brilhosa disse:

    É só uma CPIzinha, presidente. Pra que tanto medo?? O senhor está parecendo até um maricas.

  8. Bernardo Paulino Rocha disse:

    MAS QUE FIQUE CLARO , POLÍTICOS NO BARSIL SÃO OS PIORES BANDIDOS QUE EXISTEM , ROUBAM, MATAM, MANDAM E ACABAM COM O BRASIL ….. TODOS OS POLÍTIOCS SÃO SAFADOS …… SEM CARÁTER ….. GRANDES CANALHAS

  9. Rodrigo Duarte Lopes disse:

    Renan CALHEIROS….pqp aí tem muito vies politico….o cara é critico ao Bolsonaro qual a a chance dele não acusar o Bolsonaro em seu relatório…
    GOLPE NOVAMENTE CHEGANDO

    • Boquinha Brilhosa disse:

      A chance seria nenhuma se o presidente tivesse comprado as vacinas, se tivesse usado mascara desde o inicio, se não tivesse menosprezado a pandemia, se não estimulasse aglomerações, se tivesse seguido as recomendações da OMS, se não tivesse negado a ciência, etc, etc, etc…Liga não, é só uma CPIzinha. Pq todo esse medo?? Tá parecendo até um maricas!!

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Boquinha chuposa, vc já viu alguma foto do secretário da OMS usando máscara?
        Será que ele usa?

        • Boquinha Brilhosa disse:

          Já vi sim. Tb vi Angela Merkel, Joe Biden, Boris Johnson, Macron, Alberto Fernandez, Justin Trudeau e tds os chefes de Estado sérios e responsáveis que estão verdadeiramente empenhados em vencer o vírus e proteger seu povo. O único que não usa é o Bozó. Pelo visto vc tb não, já que o genocida te representa bem, né??

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Me mostra uma foto dele com máscara.

            https://www.google.com/search?q=Tedros+ghebreyesus&client=firefox-b-d&sxsrf=ALeKk01EePqvDDiis3IYLtYWiRjnzCgAAQ:1618360783176&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjo0-Xcv_zvAhXVILkGHUxPAHAQ_AUoAnoECAEQBA&biw=1366&bih=626

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Calma rapaz!…Quantos anos vc tem?…E o livre arbítrio das pessoas?…aqui onde moro tem práticamente um lockdown,lei sêca, tudo ordem do prefeito e não do Governador e muito menos do Presidente!…Leia atentamente o Artigo 23 da Constituição de 88 antes de sair escrevendo coisas sem nexo!…Fosse quem fosse o Presidente, até o Lula não teria atitude diferente, e a crise social, quem vai comida na mesa dos mais pobres?…é vc?….Não existe mais tontos não rapaz…todo sabe muito bem o que é a COVID.E o que vc está praticando é o esporte favorito do brasileiro a décadas!….Eleger um culpado por qualquer coisa, desde que não seja vc!!

        • Boquinha Brilhosa disse:

          Vc se engana. Existem ainda muitos tontos. São aqueles que tomam cloroquina, não usam máscara, acreditam no tratamento precoce e em qualquer aberração dita pelo genocida-mor da nação. O prefeito serve pra isso mesmo. Ele avalia a situação na cidade, recebe os relatórios do sistema de saúde e ouve os especialistas. Se for o caso é lockdown e fim de papo. Foi assim que Araraquara controlou a epidemia. Livre-arbítrio em tempos de pandemia é o kct, meu caro. Brasileiro não respeita nem caixa preferencial pra idosos. Lula jamais faria ou diria as coisas que o Bozo fala e faz. Ele não é genocida, anti-ciencia e negacionista. Muito ao contrario, está em consonância com os maiores chefes de Estado do mundo. Portanto, pare de escrever essas baboseiras de bolsonarista metido a isentão. O destino do teu presidente é impeachment e cadeia.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      É só Bolsonaro pagar o preço dele, ora.
      Quer sujeito mais à venda?

  10. ácido puro disse:

    Renan Calheiros… a que ponto chegamos, o fundo do poço não tem fim aqui no terceirão… bem feito para o zé povinho… bem feito! FORA bozopetistas! 3a. via já! MORO É HERÓI, MORO 22!

  11. Mauro Assis disse:

    Que se apurem as responsabilidades por essa tragédia que, tendo se abatido sobre o planeta encontrou em Terra Brasilis o seu maior espaço para destruição.

    Aqui muito mais gente morreu de Brasil que de COVID.

  12. Alvaro Leoncio de Freitas Reis disse:

    CPI ampla. Isto é uma tentativa de inviabilizar a CPI. Mesmo que não, cada denuncia deve ter uma apreciação independente, pois mesmo que tenha havido desvios em mais de uma esfera é necessario que exista consorcio entre as esferas de poder para que os desvios sejam investigados e punidos em um mesmo processo. É como denunciar que duas pessoas roubaram um banco em dias diferentes. Não existe nada que ligue os dois ladrões, como fazer uma só investigação e um só processo? É inadimissível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via