Deputado lê parecer sobre escola sem partido após 5 tentativas; votação é adiada

Câmaracensuracrise políticadeputado FlavinhoeducaçãoEscola Sem Mordaçaescola sem partidoJair Bolsonaroliberdade de expressão
Comentários (5)
Comentar
  • Way_down_from_Texas

    TANTO BARULHO PARA NADA DESSES FASCISTAS!

  • mariossergio

    Se os jovens tivessem discernimento para decidir por si só e não sendo influenciáveis por professores e ídolos (um bom professor transforma-se em ídolo de seus alunos), não haveria problema se fossem por eles divulgadas suas preferências ideológicas, religiosas, morais, políticas e partidárias. Porém, não é bem assim. Um professor mal intencionado, daqueles de esquerda, ou ainda evangélico de carteirinha, tentará sempre persuadir seus pupilos a seguir seu caminho. Tremenda sacanagem!

    • Way_down_from_Texas

      SHUT UP LIARS!!!

  • Sérgio Salomon

    A esquerda festiva brasileira está cada vez mais sem norte. ESCOLA FOI FEITA PARA EDUCAR E NÃO POLITIZAR. SE ASSIM NÃO FOR PORQUE DA EXISTÊNCIA DE PARTIDOS POLÍTICOS????? ENTÃO VAMOS ACABAR COM OS PARTIDOS POLÍTICOS PORQUE ELES NÃO TEM MAIS FUNÇÃO NENHUMA. N’AO PRECISAMOS DELES PARA POLITIZAR. PODEMOS ESTUDAR POLÍTICA NAS ESCOLAS E ENCERRARMOS AS ATIVIDADES DOS PARTIDOS PELA SIMPLES FALTA DE FUNÇÃO.

    • Way_down_from_Texas

      CALA A BOCA ANIMAIS IGNORANTES!