Congresso em Foco

Ex-presidente Dilma tentou retornar à vida pública como senadora pelo estado de Minas Gerais nas eleições de 2018. Foto: Presidência da República

Fachin nega pedido de prisão de Dilma feito pela PF

05.11.2019 18:44 43

Publicidade

43 respostas para “Fachin nega pedido de prisão de Dilma feito pela PF”

  1. da disse:

    essa quadrilha de vagabundo que se diz pf tinha que ser esposto a carinha de cada um ,, bandidos que sao pago com dinheiro publico brasileiro para faser a vontade do pais ladrao de petroleo ,, estados unidos ,,, esses vagabundos so tao dando prejuizo para a naçao acabaram com as empresas gigantes brasileiras ,, embraer petrobras ,, jbs,,,,etc etc etc
    , e as riquezas tao sendo roubada por intermedio desses inutil ,,,eu sou a favor de o brasil criar lei para acabar com a pf ,, pois eles sao marionetes estrangeiras para destruir sua propria naçao

  2. Teresinha Winter disse:

    Era só o que faltava. Esses psicopatas não têm medida mesmo. É só pra distrair da m… que realmente estão fazendo com este país. Estão vendendo baratinho todas as nossas riquezas e o nosso patrimônio. Ficaremos sem nada. Mas estou vendo a choldra aplaudindo.

  3. João Orestes Daruy disse:

    Farinha do mesmo saco….

  4. Hideraldo Hito disse:

    Chorem, VERMES vermelhos. Devagar vão chegando lá.
    Serão vários vagabundos que farão companhia ao ladrão mor deste País.

  5. nivaldo disse:

    Quem manda na PF, a alegação qu a Dilma poderia atrapalhar as investigações se ela nem é investigada, mas quem atrapalha a reputação da PF e da justiça é o Moro, poderia inverter o pedido para o chefe.

  6. Cornelius disse:

    Podem glamourizar a Arlequina e o Coringa à vontade, vou sempre torcer para o Batman!

    • Josiel Cavalcante disse:

      Se você se refere a sergio moro como Batman, você usou a personsgem errada. Sérgio moro é o bandido Duas Caras. E você é o Bobo da Corte.

  7. Ivone F Mendonça disse:

    Ué! mas o ministro Sério Moro não tem mais nada a ver com a lava-jato!?!

  8. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vejam o nível do ALIADOS do PT. Vejam quem mandava no país.

  9. O Vingador do Passado disse:

    Essa bisca tem muito pra piar! Pena que a PF não tenha meios para fazê-la abrir o bico.

  10. Ranilson Diniz disse:

    Os golpistas estão perdendo força. Até Fachin está percebendo e não concordando com os abusos. A verdade prevalecerá.

  11. Fabrício M disse:

    Deveria estar presa a muito tempo, Pasadena por si só já justificaria seu encarceramento por pelo menos 10 anos. maldita mulher, arrogante, idiota, mentirosa, totalmente imprestável como quase a totalidade da esquerda

  12. Jean Claude disse:

    A polícia do Moro querendo prender uma ex-Presidente honesta??? Que país é esse??? Enquanto isso, Queiroz, a milícia, o laranjal do PSL e a impunidade de quem mandou matar Marielle continuam firmes e fortes nessa republiqueta de bananas… ACORDA BRASIL!!!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Honesta? Comprou uma refinaria por 25 vezes o seu valro de mercado.

      • Ranilson Diniz disse:

        Dilma, à época, NÃO tinha o poder de comprar nada. Quem comprou foi a PETROBRAS, em um tempo em que petróleo valia ouro, com o barril cotado a mais de U$$ 150.00.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Mas quem autorizou a compra? Quem deu a ordem para fechar o negócio?

          • Ranilson Diniz disse:

            Dilma era presidente do Conselho. Não tinha der para dar nenhuma ordem. O preço de compra, à época, parecia vantajoso. Petróleo era ouro e a refinaria uma porta para o brasil refinar no interior dos EUA. Depois veio a quebradeira dos States e a brutal desvalorização do petróleo e, consequentemente, da refinaria. Dilma, além de honesta, tem o menor patrimônio entre todos os ex-presidentes do Brasil.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Menor ainda que o do Lula?

      • Eduardo de Castro disse:

        Fez igual todo brasileiro faz com mercadoria dos isteitis.

    • Ranilson Diniz disse:

      Dilma é mais do que honesta. É honestíssima.

  13. Edison Sampaio disse:

    (kekeke!!!)
    Acho bom e pouco! Por enquanto Dilmandioca vai se safando, assim como alguns outros ladrões do Erário, mas a gente sente que o cerco vai se fechando, porque o Povo vai botando pressão.

  14. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Que bela “ditadurinha” foi o Regime Militar, o brando, que tinha tudo para ter fuzilado os PEÇONHENTOS, mas não cumpriu a Constituição.

    E deu no que deu!

    https://uploads.disquscdn.com/images/fa35386de242346e032d73137d2354927a9852f860ff170aaab3d7fc391384f5.jpg

  15. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Edson Fachin teve ajuda da JBS para virar ministro do STF, diz jornal – (Metro Jornal/Grupo Bandeirantes – 25/05/2017)

    https://uploads.disquscdn.com/images/72173baab3eb0e6391d31fad047714d04eccab4449c5c0a53d0da7255afe72e6.jpg

  16. julio pegna disse:

    PF subordinada a sergio moro (minúsculo mesmo) pretende abafar crimes cometidos pelos filhos e pelo próprio PRESIDOENTE
    Isso vai acabar um dia e moro vai ter que prestar contas à justiça que ele tanto agride. A conta a pagar será bem cara.

  17. Joel Fernandes Fernandes disse:

    Ninguem esta falando em burrice, até porque se estivesse seria ofensa a animais de quatro patas em se tratando da ex-presidente Dilma. Estamos falando em roubo do dinheiro publico, propina e abuso na campanha eleitoral de 2014 quando essa anta foi eleita,..E alguem se lembra? Os petistas é claro que não mas para os brasileiros esta bem vivo na memória, quanto ao presidente atual da república do Brasil não pesa nada sobre ele sobre roubo ou corrupção.

  18. mariossergio disse:

    O Coelho e a Cobra

    Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava.

    – Desculpe-me – disse o coelho – não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!

    – Não há problema – responde a cobra – a culpa foi minha, não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?

    – Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você consiga me examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu…

    Então a cobra examinou o coelho e disse: – Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.

    Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir.

    Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:

    – Você é dura… fria… escorregadia… é viscosa… anda sorrateiramente… inspira medo… e não tem testículos, mas parece masculina… você deve ser a Dilma Rousseff!

  19. Guido disse:

    Lugar de bandidos é na cadeia. esta senhora somente na compra da sucata de Pasadena nos deu um prejuízo de mais de bilhão de reais. Foi delatada pelo Palloci. Está envolvida em recebimento de propinas, e outras safadezas mais. O que falta para ir em cana?

    • Fernando disse:

      Rs… Bilhão de reais de prejuízo? Eu ouvi que eram 4 trilhões

    • Luis Augusto disse:

      Lugar de pessoas mal informadas ,é lendo e aprendendo ,para depois comentar ,a “sucata de Pasadena” como você escreveu não deu prejuízo ao Brasil não ,pelo contrário,ela funcionou a todo vapor esses anos todos , gerando lucros a Petrobrás e marcando presença do Brasil nos EUA ,ganhou reformas e a uns três ou quatro meses atrás ela foi vendida por mais de 1,3 bilhões de dólares ,tenho certeza que você não sabia disso,sobre a delação do Palloci ,nem o próprio MPF da lava jato acreditou nele ,pois negaram a delação e nem o STf homologou ,foi o TRF4 ,engraçado você dar crédito ao Palloci e ignorar as conversas do Juiz moro e procuradores pelo The Intercept Brasil , você tem indignação seletiva ou é falso moralista ???

      • Fabrício M disse:

        Fala sério muitas mentiras no seu post, aff, Dilma não sabia nem o que estava fazendo, o negócio é saudar a mandioca, usar nuvem, “E nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”.

  20. Paula Gllória disse:

    A esquerda raivosa e os bonecos de ventríloquos estão em polvorosa por causa da decisão do governo @jairbolsonaro de autorizar as comemorações devidas ao Março de 1964. Podem berrar. O choro é livre e graças aos militares, o Brasil também! … FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE NINGUÉM MENOS QUE JOIÇE ANTES DE SER TRAIDORA

  21. Paula Gllória disse:

    UM MONTE DE PROVAS, MAS LULA É INOCENTE! CULPADO MESMO É O BOLSONARO QUE ATENDEU O INTERFONE, MAS NÃO ESTAVA EM CASA! ESSA É A DEMOCRACIA DA ESQUERDA

  22. Paula Gllória disse:

    SÃO CONTRA A VOLTA DOS MILITARES PORQUE NÃO QUEREM PARAR DE ROUBAR, DE MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO É DISSO QUE SE TRATA, NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA DEMOCRACIA, É UMA VERGONHA ESSA PRAGA DO CONGRESSO, STF, MÍDIA, GLOBO, PT E PUXADINHOS. É MUITA ROUBALHEIRA, MUITA MORDOMIA, O POVO TEM QUE REAGIR. É UMA VERGONHA E NÃO VENHA ME DIZER QUE NA ÉPOCA DOS MILITARES ERA POR FALTA DE TRANSPARÊNCIA NÃO É SÓ VER COMO FICARAM OS MILITARES E HOJE COMO ESTÃO OS DEFENSORES DA TAL DEMOCRACIA TODOS CHEIOS DA GRANA ATÉ NAS CUECAS.

    • Josiel Cavalcante disse:

      Moça, se é que você existe mesmo, pois pode ser apenas mais um robô do ‘mito’, vocêfala um caminhão de idiotices. Por que você não vai estudar, ao invés de vir às redes sociais dizer essas baboseiras?

  23. Rômulo Franco disse:

    isso tudo é so curtina de fumaça para desviar o foco do que a familia dos burronauros tao aprontando

  24. Janete MR disse:

    Por quê o STF e a PGR estão no meio se ela não tem foro privilegiado????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via