Deputados do Nordeste vão entrar com representação contra Bolsonaro na PGR

danilo cabralJair BolsonaronordestePGRPSB
Comentários (8)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    Claro, foi lá na Região Nordeste que o Presidente foi menos votado, portanto está cheio de politiqueiros petralhas e esquerdistas acéfalos!.

  • Edison Sampaio

    Acho q fazem tempestade em copo dagua. Numa análise “fria”, não dá prá ver preconceito ou menosprezo. No máximo, alguma inconveniência no modo de falar do Presidente. Em breve Bolsonaro melhorará seu jeito.
    Pior, muito pior, foi o Pixuleco e Dilma, q além de só abrirem as bocas para besteiras, são desonestos e criminosos.

  • paulo roberto machado

    os nordestinos não precisam se sentir privilegiados porque ele é uma ofensa ao país inteiro.O Homem é uma praga na lavoura.

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    Os políticos do nordeste.. PRINCIPALMENTE estes dois citados pelo PRESIDENTE BOLSONARO.. não fazem NADA por seus estados e região.. e ainda querem ENCHER O SACO se fazendo de vítimas. AAHHH VÃO A P Q P !!!

  • ezequiel-sp

    Antes de entrarem com representação Caminhem com as próprias pernas..Simples assim. Futuramente vcs não serão mais chacotas nacionais..Vale para o RJ também..

    • Bento Sartori de Camargo

      Só reafirmando: a Região Nordeste é a maior reserva de politiqueiros corruptos e gatunos dos recursos dos contribuintes, lembrando que as outras Regiões não estão isentas também, só que bem menos. Chega de politiqueiros safados no Poder!.

      • DHume

        Bem menos? Só pra citar São paulo: Paulo Maluf, Palocci, José Dirceu, André Sanches, Arnaldo Faria de Sá, Beto Mansur, Rodrigo Garcia. Todos políticos paulistas. E não vamos esquecer do maior de todos os tempos, o governador Ademar de Barros, aquele que roubava mas fazia.

        • Bento Sartori de Camargo

          Concordo, esses vermes fétidos tbm são politiqueiros safados, mas o que deixa o cidadão perplexo é que em Brasília, de onde são a maioria desses patifes que mais mandam?, normalmente do Nordeste. Simplesmente não dá para entender essa politicagem lixo!.