Fundo eleitoral de R$ 3,8 bilhões: veja como cada deputado votou

Beto FaroBohn GassCacá Leãocarlos gaguimcomissão mista de orçamentoCongressoDagoberto NogueiraDomingos NetoDra. Soraya Manatoedmilson rodrigueseleiçõesfelipe francischiniFilipe Barrosflaviano meloflavio bolsonaroFundãofundo eleitoralgonzaga patriotaHiran GonçalvesJair BolsonaroJoão RomaJosé Nunesjuscelino filhoLucas GonzalezLuiz Henrique MandettaMarcelo NiloMárcio Marinhomarreca filhoMarx BeltrãoMisael VarelaNivaldo AlbuquerqueorçamentoOrlando Silvapaulo aziRodrigo de Castroveto presidencialVicentinho JúniorZeca Dirceu
Comentários (8)
Comentar
  • Marcia Rodrigues

    então não é um detalhe, Einstein!!

  • Sebastião L Machado

    O Congresso Nacional, constituído de Câmara dos Deputados com 513 parlamentares e Senado Federal com 81 senadores, parece uma centopeia sem cabeça. Muitas pernas, nenhum comando, nenhum porto seguro. É vai conforme a dança. Rodrigo Maia e Davi Alcolumbe são vizinhos, tem portão para cruzar o muro sem serem vistos da rua, para se entenderem muito à vontade, livre das pressões das conchas. Precisam tem mais viva a alta responsabilidade de que estão investidos para cobrar responsabilidade dos parlamentares perante o povo brasileiro. Precisam sair de suas conchas, levando comitiva de parlamentares, precisam presenciar o Brasil que sofre angustiado com a fome, a enchente, hospitais sem remédios, escolas sem merenda, violência nas periferias. Em vez de ter parlamentares viajando nas costas do povo pelo mundo, gostaríamos de Maia e Alcolumbe, levando parlamentares para conhecer o Brasil do interior do Acre e do Amazonas, do Vale do Jequitinhonha, de Brumadinho e Mariana, da favela de Rio das Pedras no Rio.

  • Manuel Neto

    Cade o resto da lista????

  • Diogo Camilo

    “Relator do orçamento, Domingos Neto diz que não haverá perdas para saúde, educação e infraestrutura e que recurso virá de lucro não estimado pelo governo com estatais”.
    Essas “estatais” são dos políticos ou do povo Brasileiro?
    Brasileiro é tratado como palhaço mesmo PUTz… sem contar que PSL e PT estão juntos nessa!
    Que lindo PSL + PT de mãos dadas fudendooo a nação!

  • wzfr

    CONGRESSO NACIONAL + $TF = CASA DE CANALHAS, COVIL DE BANDIDOS E LADRÕES…

  • Luis Fernando

    Olha o PT votando a favor kkkkk e ainda me defendem esses vermes e esse Flávio acha que engana quem nunca mais sera reeleito a nada esse pinóquio

  • Charles Goveia

    Que vergonha de ser brasileiro.

  • Carlos Antonio Pontes Junior

    Existe uma preocupação muito grande quando se fala em ameaça ao estado democrático de direito, mas o que se vê é que estamos vivendo é uma verdadeira ditadura do colarinho branco. É lamentável que atitudes como essa continuem ocorrendo quando o País atravessa uma de suas piores crises. Mais uma vez a preocupação com a Nação e com o povo brasileiro se tornou assunto secundário e de menor ou nenhuma importância. Muito triste ainda termos que conviver com tamanha falta de respeito e patriotismo.