Congresso vota aumento de até 25% para policiais e bombeiros do DF

bombeirosCongresso Nacionalcovid-19Distrito FederalEduardo GomesestadosFundo Constitucional do Distrito FederalIbaneis Rochaizalci lucasJair BolsonaroLuís MirandamunicípiospandemiaPolícia civilPolícia Militarpoliciais civisreajuste salarialRodrigo Francoservidores públicosSindpolsocorro aos estados
Comentários (4)
Comentar
  • Edison Sampaio

    Convictos de q o Povo Brasileiro é gado curraleiro, muito manso, a classe política usa e abusa. De fato, adoramos sofrer, pois continuaremos a votar na mesmice q atenta contra os interesses do Povo. Somos gado, apenas.

    • Aristóteles Barros da Silva

      Observe, amigo! Aumento para militares, aumento para seguranças de quase todos os matizes. Andaram “deslizando” até os 600reais para militares, também e ilegalmente. E o povo que se foda com o congelamento de salários, sem aumento e sem reclamar. Vida de gado, amigo!

      • Edison Sampaio

        Verdade. E por qual motivo, na atual conjuntura de pré-depressão sócio-economica, o Bolso insiste em possibilitar aumento para o pessoal da Segurança (em detrimento do pessoal da Saúde)? Ora, para quem flerta com o totalitarismo, o pessoal da Segurança é um aliado imprescindível. Vide Hugo Chaves, na arrasada Venezuela. É preciso abrir o olho!

  • Thiago Dias

    ..