Prepare-se porque o momento é de muita emoção, pelo menos pra nós: sim, agora temos podcast! Quórum é o nome dele. O primeiro episódio traz pra você análises equilibradas e absolutamente originais sobre os resultados do primeiro turno das eleições municipais. Se quiser ouvir imediatamente, só clicar agora. Se puder esperar mais um pouquinho pra gente explicar melhor, segue a leitura.
Neste primeiro episódio, mostramos que:
(1) O presidente Jair Bolsonaro amargou derrotas importantes, mas o impacto delas é limitado e precisa ser melhor compreendido.
Leia também
(2) A pandemia teve peso decisivo nos resultados eleitorais.
(3) O tema da diversidade entrou definitivamente na urna, com crescimento da representação política de candidaturas mulheres e de LGBT+s.
(4) PT e PSDB não mostraram o poder de fogo de outros tempos, mas continuam sendo partidos fortes.
Se gostar, ajude a gente a divulgar! Se não gostar, nossas orelhas estão a postos, prontas para receberem os necessários puxões. Em um caso ou outro, duas intenções nos movem: o desejo de estar mais perto de você e de trabalhar constantemente pelo aprimoramento daquele que é, conforme demonstram diversas pesquisas, o mais conceituado veículo segmentado de política do país.
O Quórum está disponível nos principais agregadores de podcast.
> Acompanhe a nossa cobertura das eleições 2020
Em ciências sociais nada do que acontece é repentino e muito menos obra do acaso. Depois de tanto enxovalharem o PT, parece até um milagre que ele tenha sobrevivido. Leituras apressadas conduzem a conclusões errôneas, então, cuidado em suas análises. As “forças ocultas” que derrubou Jânio Quadros, vai continuar a produzir vítimas escolhidas pela minoria ruidosa!
O PT mesmo se enxovalhou.
Aliás, enxovalhou é eufemismo.
A palavra certa é se C@G0U todo
”’PT e PSDB não mostraram o poder de fogo de outros tempos, mas continuam sendo partidos fortes””
O PT não vai fazer um prefeito de capital, portanto isto é MENTIRA.