Exclusivo: líderes revelam os favoritos para suceder Davi e Maia

Aguinaldo RibeiroAlessandro MolonAlvaro DiasAntonio Anastasiaarthur liraBaleia RossiCâmaraDavi AlcolumbreEduardo BragaEduardo Gomeseleição na Câmaraeleição no senadofabio ramalholídereslíderes no CongressoMarcelo RamosMarcos PereiraPainel do PoderRodrigo MaiaRodrigo PachecoSenadosimone tebetSTFTasso Jereissati
Comentários (4)
Comentar
  • Antonio Romano

    Ah, então o Gilmar Mendes foi traído pelos colegas e não conseguiu reconduzir os atuais mandatários. Isso ficou claro nas entrevistas do Maia, pela cara de decepção. Mas o Gilmar queria desrespeitar a Constituição por que? Algum interesse escuso? Não sei…Acho que o Álvaro Dias um bom nome para o Senado. Na Câmara, o Molon poderia ser uma opção, apesar de ter pouco apoio neste momento. Não se pode aceitar esses três primeiros envolvidos em processos da Lava Jato. Quando é que País vai ter somente estadistas a frente dos poderes? temos um bom nome no STF e precisamos de outros 3 bons nomes para levar nosso Brasil para frente. Álvaro no Senado, Talvez o Molon na Câmara (para ter uma oposição de centro esquerda) e quem poderia ir para o lugar o atual presidente!?!?!?

  • Zamtonsky Mun

    Espero que nao coloquem um entreguista la….o brasil precisa se fortalecer e nao entregar tudo aos urubus carniceiros 171 tipo guedes!

  • Eduardo Pires

    Quando Artur Lira (das rachadinhas) Baleia Rossi (fraudes) e Marcos Pereira (e recebedor de dinheiro pesado da Odebrecht) são os favoritos é pq já esperaremos um fim de mandato do Bozo fazendo farra com dinheiro público. Mudamos o que com a saída dos petralhas?

  • cesar sch

    Pelo amor de Deus….nordestino não……de maneira alguma