Bolsonaro não combate a corrupção como prometeu, diz Alvaro Dias

Alavaro DiasAlvaro DiascoafConselho de Controle da Atividade FinanceiraCPI Lava JatoCPI Lava TogaCPI Vaza JatopodemosPrêmio Congresso em Foco 2019Receita FederalRevista Congresso em FocoSenadoSérgio Moro
Comentários (6)
Comentar
  • Ricardo Castelo Branco

    Esse sujeito sempre foi contra o Bolsonaro, e o Presidente está com dificuldade para aprovar projetos em um Congresso altamente comprometido com a bandalheira nesse País, 1 ano de governo sem um único caso de corrupção não serve para você velho invejoso.

  • wzfr

    É verdade, Bolsonaro não esta cumprindo a promessa do combate a corrupção, preferiu se aliar ao establishment para proteger os filhos pelos crimes cometidos e governar, decepcionante.

    • Ricardo Castelo Branco

      Quais foram os crimes cometidos pelos filhos do Bolsonaro imbecil?

      • wzfr

        Rachadinha, ou RACHADONA, aquela coisa que sua mãe tem entre as pernas….

  • Jose Mayo

    Fora de fato um democrata, reconheceria que o Pacote Anti-Crime foi encaminhado ao Congresso em fevereiro e, até este momento, sequer entrou na pauta legislativa. Ao contrário, a vertente que foi sofregamente abraçada pelos afogados da política, à socapa e sob o manto da noite, foi a lei do abuso da autoridade, para apertar o cabresto nas autoridades que os perseguem e dificultar ao máximo, senão impedir, que se faça Justiça… para não ir longe, é apenas mais um demagogo antecipando o discurso eleitoral, com menos chances de sucesso que o seu Zé da esquina.

    • Valdir

      Parabéns pelo comentário. Só desavisados não percebem que o problema não está na figura, nem nas propostas do Presidente e sua equipe, mas no Congresso e no STF, cheio de bandidos que esvaziam todas as proposta do governo e ainda impõem absurdos, como você bem exemplificou, a malfadada lei do abuso de autoridade.